Theater

2.8K 242 28
                                    

Eu cansei de ser a medrosa. Antes de qualquer um dizer algo, peguei a arma, apontei para a porta e a abri no mesmo instante, fazendo com que as meninas se impressionassem com minha mudança de comportamento. Sinceramente, eu também cansei daquele lugar. Cansei de ficar confusa.

Ao abrir a porta, todas nós nos surpreendemos. Era uma sala de metal. Todas nós entramos, e fechamos a porta de madeira. Que então se trancou sozinha, nos assustando. A sala não era vazia. Havia outra porta, com uma tela para digitarmos um código para abri-la, provavelmente, pensamos. E havia também uma mesa com uma máscara, e um relógio.

- O que isso? Jogo da forca? - perguntou Dinah.

- Acho que a Lauren passa por aqui para ir de não sei onde até a Dollhouse. - disse Halsey.

- Sim! - disse Normani.

- Ela sabe os códigos, por isso consegue com facilidade. Então a gente tem que adivinhar? - perguntei.

- Sim, acho que as máscaras e o relógio tem alguma coisa a ver com o código. - disse Lucy.

Normani observou onde deveria ser colocado o código (palavra secreta).

- Tem seis letras. - disse Normani.

- Então não é relógio. - falei.

- Jura? Pensei que relógio tivesse seis letras! - disse Normani.

Revirei os olhos.

- Não é óbvio? Teatro. - disse Ally, digitando o código.

A primeira porta se abriu.

-x-

   VOCÊS GOSTARAM DA CAPA NOVA? FOI A cutebutlarrie QUE FEZ ❤️❤️❤️

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora