MÚSICA: Unforgettable - Sia
Demorou mais ou menos 15 minutos para sairmos totalmente daquela casa. Mas, sim, conseguimos.
E lá estava eu, Camila Cabello junto à Normani Kordei, avaliando a linda vista da cerca de Dollhouse do lado de fora. Parei também para apreciar a cor laranja e rosa do céu naquela tarde.
Me senti emocionada ao ponto de chorar mas não queria que Mani me visse chorando, então segurei. Foi tão fantástico presenciar aquela sensação de liberdade de verdade.- Camila, vamos, a gente ainda tem que voltar pra outras meninas.
- Certo, - voltei ao mundo real. - você trouxe o endereço de Clara?
Normani arregalou os olhos, e meu coração acelerou.
- NORMANI VOCÊ ESQUECEU? - gritei.
- Eu... Camila, desculpa, pensei que tivesse pegado...
- Ah puta que pariu mas é uma lerda do cacete, você vive em que mundo, cara? E agora? Não vai mais dar tempo, sabe que horas são? Porra Normani. - eu pirei.
- Camila eu to zoando, tá no meu bolso. - Normani riu.
Suspirei.
- Ta, Vamo logo.
- Não fica tão longe daqui, fica na rua Jasmine, é daqui duas quadras. - Mani olhou no mapa.
Assenti, Normani segurou na minha mão direita e começamos a andar.
- Você acha que vamos conseguir? - perguntei.
- Óbvio. Vamos ser as heroínas daquelas garotas.
- Digo, salvar Lauren... - diminui o tom de voz.
Normani parou e olhou no fundo dos meus olhos.
- Você gosta dela?
- Não é isso, é que eu quero salvá-la, quero ajudar ela. Ela precisa de ajuda, não acho que seja uma pessoa maldosa.
- Camila, acorda, por favor. Você mesma disse que ela é uma psicopata.
Continuamos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMREN
FanfictionLauren Jauregui sempre tem ideias perturbadas, criar uma casa de bonecas para suas ex namoradas foi uma delas. (C) by harmonylovers, 2016.