Plan

3.3K 271 23
                                    

Acordei com Normani balançando minha cabeça.

- Quem mandou você pegar minha faca?! - perguntou Normani, furiosa.

- Que? - perguntei. Havia acabado de acordar.

- Porra Camila! Única faca que eu tinha e você me taca pela janela? - perguntou.

- Não sei de caralho nenhum. - falei.

Normani bufou.

- Hoje eu vou te tacar por aquela janela fazendo com que ela quebre, de novo, porque agora já consertaram, e vamos fugir daqui. Entendeu? - perguntou.

- Ta ué. - falei, confusa.

- Olha, não sei como, mas enquanto eu andava no corredor, peguei um mapa. É o mapa dessa casa. - disse Normani.

- Ok, me mostra. - falei.

- Estamos nesse andar aqui. Terceiro andar. Nesse mesmo andar, tem Ally e Dinah. Coincidência, huh?

- Uhum. - murmurei.

- Nos andares de baixo, há as outras como Halsey, Keana, etc. E no primeiro andar, o quarto de Lauren e Melanie, a cozinha, as salas especiais, etc. Não tem como pular essa janela do nosso quarto sozinha. Lá embaixo, pode ter muita coisa que não sabemos. Como por exemplo, esse buraco aqui, que deve levar a algum lugar. - disse Normani, apontando a um buraco desenhado no mapa, grifado como CIRCUS.

- Você sugere que façamos o que? - perguntei.

- Temos que falar com as garotas, ninguém vai tomar a pílula da próxima vez. Todas vamos colocar na boca mas não podemos de forma alguma engolir. Daí, nós vamos descobrir o que acontece quando estamos drogadas com aquela coisa.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora