Break away

1.6K 147 10
                                    

-x-

Gente, vocês já me seguiram no Twitter? To muito polêmica hoje rsrs
rs
r s

podem me seguir @lovatofromhell

só isso mesmo txhau

MENTIRINEA aliás eu vi um comentário falando "NOSSA ACHEI Q TAVA EM HIATUS" AMOGOS vcs estão LOUCOS eu nunca colocaria meu bebê vulgo Babydoll em hiatus ai meu amor da vontade de enrolar em uma toalha e engolir sz

ok aproveitem que hoje é att dupla

- S.

-x-

MÚSICA: Survive - The Moog

Eu e Normani escutávamos os gritos das outras meninas.

"Voltem aqui!"
"Normani eu vou te matar!"
"Filhas da puta!"

Mas simplesmente não era possível libertar todas naquele momento pois a saída que Normani arrumou era um pouco... estreita.

(...)

- Você cavou um buraco no nosso próprio quarto?! - perguntei.

- Sim. Venho cavando esse buraco há um tempo. Tem muitas ferramentas escondidas nessa Dollhouse que só pertencem a mim e é por isso que eu não me abro muito sobre minhas facas.

- Ok. Mas esse túnel vai dar em onde?

- Vamos cair na cozinha. Lá, tem uma portinha que serve pra guardar os doces de Lauren, e foi lá também que construí outro túnel. Esse outro túnel vai dar na entrada da Babydoll, ou seja, na rua.

- Mas como você... - fui interrompida.

- Chega de perguntas.

- E as câmeras?

- Lauren tá amarrada com as outras.

- Ah verdade.

- Agora veste uma roupa decente pra ir na casa da mãe de uma louca.

Abri meu guarda-roupa e retirei de lá uma blusa xadrez que amarrei na cintura, uma camiseta branca e uma calça jeans preta. Por incrível que pareça, Lauren também coloca roupas decentes ali. Calcei um par tênis sujos, mas dava pro gasto.
Simplificando, Normani vestia trajes pretos. A mesma tirou uma corda debaixo da cama e jogou pro buraco, a colocou em minhas mãos e pediu para eu segurar firme. Fiz o que foi mandado e ela desceu pela corda.

- Pode pular, eu te seguro.

- Tem certeza?

- Sim porra.

Delicadamente me joguei do quarto para a cozinha em função de cair nos braços de Normani, mas ela não me aguentou e nós duas fomos derrubadas ao chão.

- Você disse que tinha certe...

- Cala boca. - se levantou. - Vamos, a passagem é estreita mas eu já testei, a gente consegue sair daqui sim. Vou na frente, vem atrás de mim ok? Tem que ser rápido.

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora