O sinal barulhento e perturbador do horário no qual temos que ir até a sala das pílulas soou. Acordei com medo. Não sei o que viria pela frente pois, eu tinha medo de ver o que não via enquanto andava por aquela casa. As portas foram destrancadas. Caminhei com Normani até a sala.
- Vai dar tudo certo. - Halsey sussurrou.
Sorri.
A fila se formou, e era perceptível para mim que todas elas estavam sem o efeito do remédio.
Logo, quando chegou minha vez, abri a boca, a coloquei debaixo da língua, e engoli saliva, para disfarçar.
Nesse momento, eu estava perdida. Não sei para onde eu deveria ir. As armas geladas em minha coxa só me deixava mais nervosa. Então, apenas segui Normani, junto com as outras garotas. Saímos daquela sala clara, parecida com um mini hospital, e nos encostamos na parede ao lado da porta de entrada dali. Não sei porque. Mas Normani já tinha tudo planejado.Todas ficamos quietas. Ouvi Lauren guardar o material médico, e então, seus passos vindo até a saída/entrada daquela sala, onde estávamos esperando por ela. No momento em que ela apareceu, Keana deu um soco em seu nariz, o som foi tão angustiante e bruto que quase consegui senti a dor de Lauren, que desmaiou naquele instante.
- O que fazemos com ela? - perguntei.
- Eu matava. - comentou Halsey.
- Não! - gritei, me arrependendo logo em seguida, recebendo olhares.
- Deixa ela aí. - disse Dinah.
- Se tem uma entrada, tem uma saída. Certo? - perguntou Ally.
- Certo. - disse Normani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMREN
FanfictionLauren Jauregui sempre tem ideias perturbadas, criar uma casa de bonecas para suas ex namoradas foi uma delas. (C) by harmonylovers, 2016.