Dernière Danse

2.4K 208 83
                                    

-x-

   Interajam comigo pelo Twitter @lovatofromhell obg amo vcs

   E NÃO ESPARREM, só vocês podem saber do meu user. SÓ VOCÊS E SÉRIO

-x-

MÚSICA DO CAPÍTULO:
Denière Danse - Indila

Halsey POV

   Room significa quarto. M é uma sigla. Mas, sigla do que? Materiais? Moedas? Mortes? Eu sou uma pessoa curiosa, sempre fui, não é culpa minha.
   Abri a maçaneta porém me decepcionei no mesmo momento, estava trancada. A outra sala dos experimentos também. Então deixei para lá e fui descer as escadas, mas Lauren me encontrou e me levou para a banheira. Foi o pior dia da minha vida, não tenho condições de descrever o que é a banheira nesse momento.

(...)

2:00 AM

   Normani já havia dormido, e eu ainda estava pensando e criando teorias para tudo que Lauren tem passado. Estava tentando ligar alguns pontos, quando ouvi alguém bater na porta. Isso me fez tremer, ninguém nunca fez isso, principalmente naquele horário.
   Eu estava de sutiã da cor rosa bebê, e uma calcinha da mesma cor, porém feita de renda. Mas estava tão assustada que não me importei com isso, apenas abri a porta.
   Não, não era a Halsey. Era a Lauren mesmo. Vestia vestido preto e longo, totalmente elegante e sofisticado.

- Pois não? - perguntei, tentando parecer calma.

- Você vai dar uma voltinha comigo.

- Mas eu to praticamente pelada. Onde vamos? - comecei a tremer.

- Dançar, Camila, vamos dançar. - ela me puxou e trancou a porta. Normani não ficou sabendo de nada, dormia como uma Normani.

   Você deve estar pensando "nossa Camila, que mentira, se isso tivesse acontecido mesmo você estaria se cagando". Não, não me caguei porque assim que vi o relato da Clara, comecei a olhar Lauren de um jeito diferente. Com uma esperança de ajudá-la.
   Enquanto descíamos as escadas, ela percebeu que eu estava com frio, e me puxou para mais perto. Foi bem fofinho. Ela não é um monstro.

- Tem um jardim que você ainda não viu. - disse Lauren, abrindo uma porta que eu ainda não tinha visto.

- Sinto que ainda não vi muita coisa.

   Lauren sorriu. Meu Deus, que sorriso maravilhoso que a lua estava iluminando.
   Porém, eu não prestei atenção só em Lauren naquela noite. O jardim que ela me apresentou era fantástico. Não era macabro assim como o resto da casa, era bonito mesmo. Havia esculturas de deuses gregos, um caminho de pedrinhas com diversos tipos de flores aos lados, e embaixo dessas flores haviam pequenas lâmpadas que iluminavam o jardim inteiro. Também havia um balanço, mas estava meio abandonado.
   O mais lindo eram as flores plantadas  em todos os cantos das paredes do jardim também.

   Lauren ligou o rádio que escondia atrás de uma moita, e começou a tocar uma música francesa.
   Ela pegou nas minhas mãos e juntou seu corpo ao meu.

- L-Lauren, você não pode pegar uma roupa pra mim, antes? - gaguejei.

- Porra, mas sua bunda é tão linda e ótima para apreciar.

- É que eu to com frio. - forcei riso.

- Ok.

   Ela entrou na casa e fechou a porta novamente. Assim, comecei a escutar uns sussurros.

- CAMILA, AQUI CARALHO

   Era Normani. Lá da janela, bem longe de mim devido à altura do quarto em que ficamos.
   Acenei e mostrei que estava tudo bem, mas ela não concordou. Fez gestos de "sai daí", "foge", etc.
   Mas tentei convencê-la de que eu estava bem. Com minha ótima leitura labial, compreendi os diversos palavrões que ela estava dizendo para mim. Mas achei bacana que ela estava se preocupando comigo.
   Enquanto Lauren não voltava, o vento ficou mais forte, quase me puxou para fora do jardim, uma experiência estranha.
   Logo, a psicopata romântica voltou. Com um vestido branco, curto e rodado nas mãos, que foi entregue a mim.

- Obrigada. - sorri.

   Agora sim, ela colou seu corpo ao meu, e dançamos seguindo o ritmo da música. Só fazia o que ela pedia pois não queria problemas, achei que seria a melhor opção para me acalmar. Depois disso, não me lembro de mais nada.
   No outro dia, acordei na cama com Normani berrando no meu ouvido.

- Porra Camila! Ela é problema, não faz bem pro seu psicológico. Não faz bem pra você, nem pra ninguém.

-x-

   mexe com essa novinha vai te dar dor de cabeça

Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora