Oops

1.4K 135 104
                                    

-x-

   Oi bolinhos sim ainda tô viajando mas tô no apartamento sem fazer nada e tô com saudade de dar

att então, aproveitem 🌹❤️

- S.

-x-

- Camila, leve as roupas que eu comprei pra você também. - disse Lauren.

- Ok. - concordei, arrumando as roupas dentro da mala que Lauren havia comprado há uns dias para mim.

   Normani revirou os olhos.

- Mani, vai dar tudo certo.

- Não vai. Vamos morar com uma louca.

- Não vejo problema em morar com você, tá tudo bem.

   Normani parou de dobrar o cobertor que estava dobrando e me encarou.

- Não é engraçado.

- É sim, a gente finalmente vai sair daqui. Isso é maravilhoso.

- Ata.

   Ela estava começando a me chatear.

- Quer ficar chata, então fique.

- Não tô chata, só tô preocupada.

   Nos silenciamos por alguns instantes até Lauren nos chamar para o carro.

- Vamo sair dessa porra finalmente e vocês tão com cara de cu. - disse Lauren, já no banco de motorista.

- Liga logo a porcaria do carro. - disse Normani.

- Cuidado com a estressada. - disse Lauren, enquanto Normani e eu entrávamos no carro.

   Normani estava vestindo um top branco, jaqueta amarela e calças jeans azuis, Lauren um vestido longo vermelho (alias, eu não entendi a elegância dela para aquela ocasião, só estávamos indo até o aeroporto) e eu botas pretas com um casaco preto.

- Podemos ir? - perguntou Lauren, toda animada.

- Tá. - disse Normani.

   Meu coração batia forte transbordando ansiedade enquanto minha mente transbordava culpa pelo que fiz e deixei de fazer ali naquela casa. Eu só quero esquecer tudo. Nunca mais quero ver aquela casa na minha vida.
   Lauren deu a partida.

NO POV

    Enquanto isso, no porão...

- Gente, será que elas vão demorar muito? - perguntou Keana.

- Ah cala a porra da sua boca é a décima vez que você pergunta isso. - disse Dinah.

- Eu confio nelas, elas vão voltar, só tem que ter paciência. - disse Ally.

-x-

  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babydoll ʚɞ˚.*ೃ• CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora