Capítulo 44

2.1K 113 4
                                    

Ainda com os olhos fechados, nos separamos lentamente. Me levantei e em seguida ele se levantou.

Felipe: Me desculpa, mas precisa fazer isso, eu sei que ficas-te chateada, podes gritar comigo, me bater, podes fazer o que quiseres, sei que você não gostou, mas precisava fazer is...

Eu: Xiuu, não fala isso. Eu não irei gritar com você e, além disso, eu.. gostei. - o interrompi, colocando meu dedo na sua boca.

Felipe: Tá falando sério? Você gostou?

Eu: Não brinco com coisas sérias... - me aproximei de seus lábios e colei meus lábios nos seus, formando de novo o melhor beijo do mundo. Nos separamos por falta de ar e, de repente o abracei e ele retribuiu.

Felipe: Porque tá me abraçando?

Eu: Porque fiquei com saudade de você, de falar com você. Fui uma boba em ignorar você. - ele levantou meu queixo com os seus dedos.

Felipe: Também fiquei com saudade de você. - aproximou seus lábios colando os mesmos nos meus. Nos separamos por falta de ar, e vejo um garoto tiranto foto a mim e ao Felipe.

Eu: Tá nos tirando foto seu imbecil? - fui em direção ao garoto.

Garoto: Não... GRAVEI TUDO! - saiu correndo.

Eu: Vou quebrar seus dentes, seu filho da puta!

Garoto: Todo mundo vai ficar sabendo que tem namorado!

Eu: Mas... - quando ia falar que o Felipe não era meu namorado, o garoto desapareceu.

Pov Vicky

O sinal tocou para a aula, entramos dentro da sala e sentamos nos nossos lugares. De seguida o professor entra com a sua mala no seu braço direito e na mão esquerda trazia as nossas provas. Pela cara dele, ele parecia tar de mau humor.

Professor: Como já devem ter reparo, tenho aqui as provas. - ele começou a distribuir as provas, tou até com medo de receber aquela porcaria. Quando recebi a minha prova, reparei que tive... 15 valores? Ainda bem, pensei que fosse tirar menos de 10 valores - Agora irão todos corrigir a prova e, Viviane, pode vir no quadro corrigir, já que teve a melhor nota da turma. A vadia se levantou e começou a corrigir.

#APÓS A AULA TERMINAR#

Peguei meu celular e reparei que tinha mensagem. Abri e tava escrito " O novo namorado da rainha da escola " e que em baixo tinha um vídeo. Cliquei e vi Emily e... Felipe se beijando?? Me virei para trás.

Eu: Vaca, viu o vídeo da...

Isa: Emily e do Felipe? Sim, vi. Para mim não é novidade, aqueles dois têm tudo em comum, e também a Emily troca de namorado como quem troca de roupa. Um dia destes ela vai trocá-lo.

Eu: Não sei... mas acho que agora Emily encontrou seu verdadeiro amor.

Rafa: Princesa, depois desta aula quer vir no cinema? - apareceu por detrás de mim e me deu um beijo no canto da boca.

Eu: Hmm... ta bom.

Isa: Eu e o Luccas estaremos em casa... só os dois... e fazendo algo, não é meu lindo?

Luccas: Claro. - deu um beijo na Isa.

#APÓS A AULA TERMINAR#

Eu e Rafa estamos agora mesmo indo até ao cinema. Quando lá chegamos escolhemos um filme qualquer, compramos pipoca, refrigerante e entramos dentro da sala. Sentamos na última fileira e logo o filme começou. Rafa sempre passava a sua mão na minha coxa e apertava a mesma ou então fingia que tava passando a mão no meu braço e apertava de leve o meu seio.

Eu: Rafa deixa de mão boba. - sussurrei para ele.

Rafa: É que não consigo, sério. - deixou escapar um sorriso, mds, porque amo tanto aquele sorriso?

Eu: Vem comigo. - peguei na sua mão, saímos da sala e sem ninguém ver, entramos no banheiro das meninas e tranquei a porta.

Rafa: Que tamos fazendo aqui?

Eu: Satisfazer seu desejo, sei que você não tá aguentado mais. - deixou escapar um sorriso e me beijou - mas é só uma rapidinha. - mas acabamos por ficar lá uns 20 minutos. Saímos do banheiro sem ninguém no ver e voltamos para a sala, e távamos suados - desta vez perdi a noção do tempo. - sussurrei.

Rafa: E ainda bem, porque não pretendia sair de lá tão cedo. - sussurrou.

Pov Emily

Mensagem On

Felipe: fazendo algo? ( 16:57 )

Eu: Não, porquê? ( 16:58 )

Felipe: 20:00, hoje, na praia. ( 16:58 )

Eu: Fazer o quê? ( 16:59 )

Felipe: Surpresa. ( 16:59 )

Mensagem Off

Fazer o quê? Sou curiosa, então vou ir.

Pov Viviane

Eu: Aqui tem os resultados, avó. - falei lhe entregando o envelope.

Avó: Só espero não me desiludir com você, de novo.

Eu: Tenho a certeza que não vai. - ela abriu o envelope e começou a ler. Reparei que ela não tava ficando com boa cara - O que aconteceu avó?

Avó: Sua incompetente, falhas-te de novo!

Eu: O quê? Como? Mas eu tenho a certeza que agora fiz tudo certo.

Avó: Não é o que os resultados dizem! - me entregou o envelope e comecei a ler. Tava escrito " Não são compatíveis ".

Eu: Impossível! De certeza que isto foi um erro.

Avó: Já chega! Viviane, pensei que você fosse mais inteligente, mas parece que me enganei fortemente. Faz as malas e sai da minha casa!

Eu: Mas avó, eu não tenho para onde ir! Além disso não vai deixar sua neta na rua e sem dinheiro.

Avó: Isso tem solução. Vaia trabalhar. Não voltas para aqui, sem terminares a única e simples tarefa que te dei. É melhor começares o mais rápido possível.

Eu: E onde vou arranjar casa a esta hora?

Avó: Como sabia que isto iria acontecer, já comprei uma casa para ti. Faz as malas e o Roberto irá te levar a casa, e ele irá te dar um envelope com algum dinheiro. - subi até ao meu quarto, peguei a minha mala e comecei a arrumar as minhas coisas. Desci, saí de casa, coloquei as malas dentro do carro, entrei e logo Roberto arrancou. Quando chegamos na minha " nova " casa, reparei que era uma casa de 2 andares. Roberto me entregou o envelope e entrei dentro de casa.

Eu: Estes móveis já nem se usem. Que horror, ela fez isto para me provocar. E não penso limpar a casa, ainda quebro uma unha. Vou contratar uma empregada.

____________________________________________________________________________________________

Desculpem a demora, mas o computador estragou e agora tou fazendo pelo tablet, mas aqui têm o capítulo 44.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora