Eu: Já tou ficando com fome, melhor irmos, ainda não decidimos quem vai fazer o jantar. - nos levantamos, saímos do quarto e fomos até à cozinha e já conseguia ouvir eles brigando - O que se passa?
Ana: Tamos escolhendo quem vai fazer o jantar.
Eu: E tão a brigar por causa disso? Deixem que eu faço, mas é só para vocês pararem a briga.
Rafa: Eu vou te ajudar. - após terminar o jantar, coloquei em cima da mesa. - fui até à sala e avisei que o jantar já tava pronto. Nos sentamos e começamos a conversar de coisas aleatórias. Depois de jantarmos, cada um colocou seu prato na pia.
Voz: Esta é a voz, reunem-se todos na sala. - fomos até à sala - Tenho um desafio para vocês. Mas primeiro, alguém tá ficando com sono?
Tucha: Eu já tou começando.
Isa: Eu também.
Voz: Ainda bem, porque todos irão andar na passadeira rolante, e quem aguentar mais tempo, receberá um prémio.
Kika: Oh Voz, não vamos aguentar, tamos ficando com sono.
Voz: É por isso mesmo que vocês irão fazer o que mandei, se quiserem o prémio. HAHA.. É tudo... Por agora. Primeiro foi o Diogo, depois a Helena, a Kika, o Luccas, o Rafa... Resumindo, acabamos por ficar acordados a noite toda. Só fomos dormir às 02:20. Ahh, como eu queria meu telemóvel agora. Me troquei, mas com alguma dificuldade. Porra, é difícel me trocar, sabendo que tão milhões me observando. Me deitei na cama, coloquei o microfone em cima da mesa de cabeceira ( criado mudo ) e logo o Rafa se deitou ao meu lado. As luzes se apagaram... Senti o Rafa colocar sua mão na minha cintura e a beijar meu pescoço.
Eu: Rafa, agora não... Tou cansada. - sussurrei. De seguida, acabei adormecendo.
Acordei com música tocando, as cortinas subiam, e começamos a nos levantar. Fui até à cozinha e coloquei os cereais dentro de uma taça, e de seguida o leite. Peguei um colher e me sentei na mesa, juntamente com a Tucha, a Helena, o Luccas, a Isa e o Rafa.
Eu: Ahhhh, que calor! Depois vou à piscina. - falei um pouco alto e de repente, fazendo com que os que tavam na mesa se assustassem.
Luccas: Porra, que susto. Quase tive um ataque cardíaco logo de manhã. - falou colocando a mão no coração e começamos a rir.
Voz: Esta é a voz, reunem-se todos na sala. - terminamos de comer e colocamos as taças na pia e fomos até à sala - Irei revelar os 3 concorrentes que mais tempo aguentaram na passadeira rolante.
Cristiana: Tenho a certeza que fui uma das piores. Quase que não me aguentei em pé.
Voz: Está enganada Cristiana... Foi a terceira concorrente que mais tempo aguentou na passadeira rolante. - batemos palmas - O segundo ou segunda concorrente que mais tempo aguentou foi... - TAM TAM TAM, MAS QUEM SERÁ? - Diogo! - batemos palmas - E quem ficou em primeiro lugar foi... Tucha! - batemos palmas.
Tucha: O que? Nem acredito! Mãe do céu! - começou a gritar de alegria, kkk.
Voz: Os 3 classificados se dirijam até ao confessionário... É tudo... Por agora... - Cristiana, Tucha e Diogo foram até ao confessionário.
Pov Tucha
Nos sentamos no sofá.
Voz: Esta é a Voz, ao vosso lado tem 3 caixas com os vossos nomes. Cada caixa contém 2 pistas de segredos.
Diogo: Já podemos abri-las?
Voz: Podem, mas sem olhar para o do lado. Podem ir cada um para um lado, para ser mais seguro. Depois colocam as pistas na caixa, deixam no sofá e não contam nada disto a nenhum dos concorrentes. - nos levantamos e fomos cada um para um lado. Abri a minha caixa e tinha 2 cartões. O primeiro era a ponte 25 de abril e o outro cartão continha uma medalha e o primeriro lugar....
Pov Cristiana
O primeiro cartão continha anéis e um papel, o outro cartão continha uma assinatura... Bem estranha:
Pov Diogo
O primeiro cartão continha 2 pessoas se beijando e o segundo cartão continha a Beyoncé e 2 pessoas dando um abraço.
Pov Vicky
Após eles saírem do confessionário, tentamos fazer com que eles falassem alguma coisa, mas não conseguimos nada. Me deitei na espreguiçadeira e reparei que a Rita e o Rafa tavam conversando. Queria ir ali e me colocar no meio mas... Controla-te Vicky, prometes-te que não ficarias com ciúmes por algo insignificante como aquilo.
Helena: Você é de onde mesmo?
Eu: Los Angeles.
Helena: É um lugar muito bonito. Porque se mudou para cá?
Eu: Quando tava em Los Angeles, eu tava no facebook, e vi que as inscrições para o Secret Story estavam abertas, e como adoro reality shows, decidi vir para cá.
Helena: Aconteceu alguma coisa assim, não sei, estranhas ou isso.
Eu: Aconteceu várias coisas. Sempre tive uma inimiga quando tava na escola, que sempre fazia de tudo para me irritar, mas com o tempo, ela acabou por se tornar minha amiga... Quando fui a Nova Iorque, também conheci uma garota também irritante, que tentava roubar meu namorado e acabei encontrando o Thiago, dono de uma das agências de modelo de Nova Iorque, e ele queria que fosse modelo, mas acabei recusando e dando essa oportunidade à Gaby, a garota que tentou roubar meu namorado... Depois ajudei o Luccas a pedir a Isa em namoro... Foi tão lindo, até gravei, só para recordação.
Helena: Tu, o Luccas e a Isa já se conheciam?
Eu: Só conhecia o Luccas, nunca conheci a Isa pessoalmente, mas o Luccas sempre me falava dela. - de seguida, Helena olha para um lugar qualquer, que a faz ficar espantada.
Helena: Se eu fosse tu, não olhava para ali.
Eu: Porque? - olhei para onde ela tava olhando e me deparei com... Rita dando vários beijos no queixo do Rafa e ele... Sem fazer nada... Me levantei e fui até eles - Mas que merda é esta? - me olharam assustados.
Rafa: Não é nada do que tás a pensar. - se levantou.
Rita: Ele tem razão, não é nada do que tás a pensar.
Eu: TU TÁ CALADA! TU CALA ESSA BOCA SE NÃO QUERES LEVAR UMA CHAPADA NESSA TUA CARA DE VADIA!
Rita: TU COMIGO FALAS BAIXO!
Rafa: Vicky, acalma-te. - tentou me agarrar, mas me afastei.
Mia: Vicky, acalma-te, isso não deve passar de um mal entendido.
Eu: Eu sei bem o que vi... Vi uma VADIA tentando seduzir o MEU namorado! Vai Rita, porque não admites logo, em frente de milhões, que gostas do MEU namorado? - senti meus olhos arderem... Fui até ao quarto, tirei o microfone, me deitei na cama e deixei as lágrimas seguirem o caminho que eu tentava impedir... Neste momento só queria ficar sozinha...
_________________________________________________________________________________________
Consegui postar um novo capítulo... E a história não irá acabar!! Minha imaginação voltou!! Uhuuu, vamos todos festejar, brincando... Continuem lendo ✌💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Fiksi RemajaVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...