Capítulo 26

3.3K 158 0
                                    

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levanto a cabeça e vejo que Rafa, Isa e Luccas ainda tão dormindo. Levanto, saio do quarto sem fazer barulho e vou até ao meu quarto. Entro e vejo Bianca acordando.

Bianca: Onde tava? - se levantou indo em direção ao closet.

Eu: Tava no quarto dos garotos... sabe, ontem eu, a Isa, o Luccas e o Rafa fomos na casa de Terror, e quase me deu um ataque só de ver aqueles hologramas, de fantasmas, os móveis de congelando, os livros voando. Eu e Isa não conseguiamos dormir, por isso fomos até ao quarto dos garotos.

Bianca: Nossa, como conseguiram sobreviver até ao fim? - pegou qualquer coisa e foi até ao banheiro.

Eu: Rsrs, eu nunca mais volto a entrar lá.

Bianca: Rsrs, daqui a 3 horas temos aula.

Eu: Pois... vou até ao quarto dos garotos acordá-la.

Bianca: Ta bom. - entrou no banheiro. Quando ia sair, a porta se abre, e vejo que é o Rafa.

Eu: Que tá fazendo aqui?

Rafa: Então, vim ver a minha princesa. - ele entra, coloca suas mãos na minha cintura e se aproxima.

Eu: Sério? Só isso?

Rafa: Se quiser, também podemos fazer mais alguma coisa... - me beijou. Rafa me colocou em cima da cama, fazendo com que ele ficasse por cima de mim. Ele colocou sua mão na minha coxa, subiu sua mão até minha blusa... ele ia tirar, mas Bianca aparece saindo do banheiro. Logo nos separamos.

Bianca: Desculpem, pensem que a Vicky tinha ido acordar a Isa. Não pensei que vocês estivessem aí.

Eu: Ah... a Isa, sim, eu ia agora mesmo acordá-la... - me levantei e fui até ao quarto dos garotos. Abri a porta e vejo que eles ainda tavam dormindo. Vou até à cama e... 1... 2... 3... me joguei para cima deles.

Isa: Ai, sai de cima, quer me deixar sem ar?

Eu: Rsrs, acordem, daqui a 3 horas temos aula, vamos aproveitar o tempo que ainda temos.

Luccas: Só mais 5 minutos.

Isa: Tou com preguiça de levantar, e ainda por cima, tou muito bem aqui.

Eu: Isa... a Beyoncé se hospedou neste hotel e agora tá na área da piscina. - sussurrei junto ao seu ouvido.

Isa: O que? Onde? - se levantou super rápido.

Eu: Rsrs, sabia que iria se levantar.

Isa: Arr, minha vaca morena, na próxima não me levanto.

Eu: Luccas, a Isa desmaiou. - sussurrei junto ao seu ouvido.

Luccas: Isa? - se levantou num segundo.

Isa: Tou aqui. Se passa algo?

Luccas: Ah, nada...

Eu: Bom, agora que a missão está completa, vou para o quarto.

Isa: Eu vou com você. - saímos dali e fomos até ao nosso quarto. Entramos, fui até ao closet, entrei no banheiro e após uns 20 minutos, saio de lá assim:

 Entramos, fui até ao closet, entrei no banheiro e após uns 20 minutos, saio de lá assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora