Capítulo 40

2.5K 120 3
                                    

No dia seguinte...

Acordei com o Tiago se revirando. Me levantei sem fazer barulho, peguei minhas roupas, fui no banheiro, tomei um banho de quase 45 minutos, de seguida me troquei e saí do banheiro assim:

 Me levantei sem fazer barulho, peguei minhas roupas, fui no banheiro, tomei um banho de quase 45 minutos, de seguida me troquei e saí do banheiro assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei esta make:

Quando ia sair do quarto, ouço o Tiago falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ia sair do quarto, ouço o Tiago falar.

Tiago: Bom dia princesa.

Eu: Bom dia! - fui até ele e lhe dei um beijo.

Pov Riley

Acordei extremamente furiosa. De seguida vi Larissa acordando.

Larissa: Bom dia.

Eu: Só se for para você.

Larissa: Alguém acordou mal humorada. Que aconteceu?

Eu: Arr, ontem à noite eu ia entrar no quarto do seu primo, quando eu ouço gemidos. Tenho a certeza de que aqueles dois transaram. Droga! Quem devia estar ali não era aquela piranha da Bianca, mas sim eu.

Larissa: Porque não deixa essa ideia de querer transar com o Tiago?

Eu: Você não fala o que eu devo fazer ou não! Quem dá as ordens sou eu e você as cumpre! Entendeu sua puta? - dei um tapa na sua cara.

Larissa: Riley, estou cansada! Cansada de seguir suas ordens! Cansada que você descarregue sua fúria em mim! De você ser a minha dona e eu ser a sua cadela, te seguindo para todo o lado e fazer tudo o que você manda. Riley, esta amizade, que eu tenho a certeza que nunca existiu, acaba agora!

Eu: Você cala a boca. Você já não quer ser minha amiga porque? Nem vale a pena. Você só me tem a mim, quer dizer tinha. Você não tem amigos, não tem ninguém! Você vai ficar solitária para o resto da vida. Já eu tenho milhões de amigos, e não sei porque merda fui te escolher a ti.

Larissa: E quantos dos teus " milhões de amigos " são verdadeiros? E você me escolheu a mim, porque eu sou prima do Tiago, o garoto que você sonha há meses transar. Mas isso nunca irá acontecer, porque ele nunca irá transar com uma garota idiota e mimada como você. Ele ama a Bianca e não a vai trair com uma puta igual você.

Eu: Se você me chama de puta mais uma vez... - sou é interrompida com a ruivinha da Bianca e o Tiago entrando no quarto.

Bianca: Ei, que gritaria é esta?

Eu: Quer saber? Eu vou explicar. Estou cansada! Cansada de você! Eu odeio-te, odeio-te, odeio-te com todas as minhas forças! Quem deveria estar a transar com o Tiago, ontem à noite, era eu, e não você, sua ruiva deslavada!  - quando ia para cima dela, Tiago me agarra.

Bianca: O que? Você queria ir para a cama com o MEU namorado? Era, sua puta? Porque você não sai daqui e vai dar o cu ao primeiro que você encontrar na rua?

Eu: Você não manda em mim! E a Larissa deixa eu ficar aqui o tempo que eu quiser, porque ela é minha amiga!

Larissa: Não! Riley, eu já falei que já não sou mais sua amiga. E é verdade, ela sonha em ter sua primeira vez com o Tiago, há meses, mas ela nunca conseguiu. Riley, vai procurar outra amiga que tenha paciência para as tuas birras, porque a minha já se esgotou há muito tempo! Eu já não te aguento mais! Vai embora, e nos deixe em paz!

Eu: Sua puta mal comida, como se atreve? Tiago, você é o único que gosta de mim de verdade, fala para elas que...

Tiago: Vou ligar para os seus pais e falar o que aconteceu. - me interrompeu.

Eu: Por favor, não faça isso, meus pais não!

Tiago: Seus pais sim. Riley, você tem 14 anos e eu não posso tar com uma garota bem mais nova que eu e que me obrigue a fazer o que eu não quero.

Eu: Mas a idade não importa e eu não te obriguei a nada.

Tiago: E eu já tenho a Bianca, e eu a amo. Eu lutei bastante para que ela gostasse de mim como eu gosto. Eu até fiz merda, mas ela me perdoou, e eu não seria capaz de a trair. Entende isso, você acabará por encontrar alguém que te ame de verdade e essa pessoa não sou eu. Agora vou ligar para sua mãe vir aqui. - pegou seu celular e marcou o número da minha mãe, que logo atendeu.

Pov Bianca

Após alguns minutos, a mãe de Riley aparece. Eu, Tiago, Larissa, Riley e a mãe da Riley nos sentamos nos sofás.

Tiago: Muito obrigado por ter vindo cá Sr...

Mãe de Riley: Por favor, só Âmbar.

Tiago: Ta bom, queria falar com você sobre o que Riley tem feito. Há algum tempo que ela bate na minha prima, Larissa, descarregando toda a sua fúria nela. E ontem ela me obrigou a fazer coisas que eu não queria.

Âmbar: Que tipo de coisas?

Tiago: Como eu irei lhe explicar? Ela queria... ela queria ir para a cama comigo.

Âmbar: O que!? Riley, vamos ter uma conversa muito séria quando chegarmos em casa.

Tiago: Ainda hoje de manhã, ela gritou com a Larissa e lhe bateu e ela também quase batia na minha namorada, Bianca. - ele entrelaçou nossos dedos.

Âmbar: Tiago, Bianca, Larisse, me desculpem pelo que aconteceu. Isso não voltará a acontecer, porque amanhã mesmo iremos nos mudar para o Brasil.

Riley: O que? Mas vamos voltar, não vamos?

Âmbar: Não, você causou várias brigas aqui, e amanhã iremos nos mudar. Você nunca mais aprende. - Riley se levantou indo em direção à Larissa.

Riley: Larissa, me perdoe pelo que tenho feito, eu realmente estava furiosa, e acabei descarregando em ti. Você não tem culpa pelo que me acontece. - lhe abraçou. De seguida, Riley se aproximou do Tiago - Tiago, me perdoe pelo que eu te obriguei, é que desde o dia em que te vi, eu senti que você deveria ser meu, mas ao que parece me enganei profundamente. Meses se passaram, e você conheceu a Bianca, uma garota linda e legal. Vocês foram mesmo feitos um para o outro. E desculpem se quase estraguei vosso relacionamento, é que como eu deseja o Tiago há meses, eu acabei me descontrolando. - Riley voltou para junto da mãe.

Âmbar: Você tem que deixar de sentir atração por garotos mais velhos. Mais uma vez desculpem. - se levantou e ela e a Riley saíram.

Tiago: Pronto, já está tudo resolvido. 

Larissa: Pois, mas vou ter saudade dela. Nos momentos tristes ela me apoiou. E agora ela vai estar longe.

Bianca: Mas você vai conseguir comunicar com ela, mas só virtualmente.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora