Pov Rafa
Vou aproveitar este momento em que eu e Vicky estamos sozinhos... para a pedir em namoro...
Vicky: Você se sente bem?
Eu: C-claro... p-porque n-não e-estaria?
Vicky: Você está tremendo.
Eu: N-não... eu estou p-perfeitamente bem. - MENTIRA, TOU NERVOSO, MDS. DE TANTO TREMER TOU QUASE FAZENDO UM SISMO. ( sério gente, até eu tou nervosa, meu coração tá quase saindo pela boca o-o ) Fomos até a um parque, um pouco longe do Hotel, mas era bonito. Sentamos num banco vazio... coloquei minha mão no bolso da minha calça... sim, trouxe... peguei meu celular e enviei mensagem para o Luccas
Mensagem On
- Luccas -
Eu: Vem aqui no parque ***********, e não te esqueças do ramo de flores, chega aqui o mais rápido que conseguires, que tou quase provocando um sismo. Mas vem escondido, para a Vicky não te ver.
Luccas: Rsrs, calma, daqui a 5 minutos, tou aí. Não te esqueces-te de nada, pois não?
Eu: Não.
Mensagem Off
Guardei o celular e fiquei esperando o Luccas chegar. Já se passou mais de 5 minutos... nada de Luccas... de seguida senti alguém me cutucar. Me viro e vejo que é o Luccas, atrás de alguns arbustos que tinha atrás do banco... chegou a hora... tou suando frio.... tremendo como nunca... não sei porque me tou sentindo assim... não é a primeira vez que a peço em namoro. Me ajoelhei à sua frente... ela já me olhava confusa...
Eu: Vicky... Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida. Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado. Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar... Você aceita namorar comigo? - peguei uma caixinha que tinha dentro do bolso da minha calsa, abri, e mostrei dois anéis de compromisso... Vicky já chorava... falei alguma coisa errada?
Vicky: Rafa... eu... eu não sei o que falar... o que você falou... foi... foi simplesmente lindo... - de seguida ela me beijou - Então... isto respondeu à sua pergunta?
Eu: Claro, minha princesa. - coloquei o anel no dedo dela, e ela colocou o outro no meu - Eu te amo. - lhe dei um beijo... calmo e doce...
Vicky: Eu também te amo. - voltamos a nos sentar no banco. Me virei, e peguei o ramo de flores, sem a Vicky ver e de seguida entreguei para ela - Nossa, de onde isto apareceu? - falou segurando o ramo.
Eu: Rsrs, tenho meus truques. - vi que Luccas tava indo embora.
Vicky: Rsrs, meu bobinho cheio de truques.
Pov Vicky
Não tava esperando aquele pedido... fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo fiquei feliz... eu amei... reparei que tinha um papelinho entre as flores. Peguei o papel e li: " Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim. " Comecei a chorar... mas de alegria... o Rafa foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu...
Eu: Mor, você me surpreende cada vez mais, a cada dia que passa... por isso que eu te amo... meu bobinho. - o abracei, colocando meu rosto no seu peito.
Rafa: Eu também te amo, minha linda. - levantou meu rosto e selou nossos lábios, formando um beijo doce e calmo.
Pov Emily
Oi, meu povo lindo, sim, voltei. Saudades? Eu também senti muitas.
Eu: Felipe, precisamos de outro plano, para separar a " princesa Fiona " do meu Rafa.
Felipe: Você está pensando num plano há dias, porque não faz uma pausa?
Eu: Pausa? Eu não vou parar até ter o Rafa para mim.
Felipe: Mesmo que arranje um plano, duvido muito que funcione, eles são como unha com carne.
Eu: Você tá desistindo? Não era você que queria ter aquela ladra para você?
Felipe: Emily, entende isto. Você não vai conseguir nada, eles ultrapassam tudo.
Eu: Então terei que fazer tudo sozinha.
Felipe: Porque não desiste do Rafa?
Eu: Desistir? Nunca...
Felipe: Tenho a certeza que você já não sente nada por ele.
Eu: Eu sinto.... quer dizer... um pouco...
Felipe: Tá vendo, deixa eles, o destino os juntou. - se levantou e veio até mim.
Eu: Mas eu mereço o Rafa, aquela idiota não.
Felipe: Faz como quiseres, desta vez eu não vou ser seu cúmplice.
Eu: Então e eu? Fico sozinha? Sem ninguém?
Felipe: No momento que menos esperas, irá aparecer alguém.
Eu: Felipe...
Felipe: Oi?
Eu: Me fala, qual roupa eu uso? - fui até ao closet.
Felipe: Porque não pergunta para uma garota? Você fica bem com qualquer uma.
Eu: Aff, você nunca me ajuda. - peguei um vestido colado e curto, bem bonito. Fui no banheiro, tomei banho, me troquei e saí de lá - Felipe, me dá aqui uma ajuda. - ele veio até mim. Coloquei meu cabelo de lado, para que ele possa subir o zip no vestido. APós ele terminar, me virei, e távamos bem próximos... até demais. Nossas bocas quase se tocando... Olhem em seus olhos... olhei sua boca.... mds, mds, resiste Emily, resiste... Ele se aproximou.... e selou nossos lábios... formando um beijo doce e calmo. Ficamos ali alguns minutos, até o ar começar a faltar. Nos separamos.... mds, senti minhas bochechas queimando...
Felipe: Err... m-me d-desculpa...
Eu: N-não t-tem p-problema... - saí do quarto e subi e desci escadas e mais escadas, até algum lugar. Aquilo realmente mexeu comigo...
Pov Bianca
Eu: Isa, vou indo.
Isa: Ta bom. - saí do quarto e embarrei no Luccas.
Luccas: Rsrs, desculpa.
Eu: Rsrs, não tem problema. - ele entrou no quarto e continuei a andar. Passei por um quarto, como tinha a porta aberta, fingi não ver quem tava lá dentro, rsrs... olhei disfarçadamente... não... fdp, cabrão... não acredito no que tou vendo... o Tiago... beijando... uma vagabunda qualquer... Senti lágrimas começarem a cair pelo rosto... uma... duas... três... várias.... não as conseguia controlar... caiam automáticamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Roman pour AdolescentsVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...