#2 meses depois#
Chegamos a Los Angeles, mês passado, e desde aquela noite no hotel, tenho vomitado muuuuito, muito mesmo, sabem o que é muito? É muito mesmo. Também tive algumas tonturas, e ganhei peso. Eu e Rafa compramos uma casa para nós, um pouco perto da casa dos meus pais. Rafa começou a trabalhar na empresa do pai, e eu aqui... Vomitando, tendo tonturas e ganhando peso. Mas eu tenho a certeza que tomei a pílula no dia seguinte após aquela noite com o Rafa, mas ao mesmo tempo não tenho a certeza, é que... No dia seguinte acabamos por ir numa festa e bebemos um pouco... E não me lembro... Só tenho medo é que se eu estiver grávida... O Rafa não querer ter filhos agora... Para acabar com as minhas dúvidas, comprei 3 testes de gravidez.
Isa: Vai fazer o teste, tou ansiosa, quero saber se vou ser tia! - falou animada. Rafa só chegava a casa daqui a 30 minutos e é oficial, a minha loirinha tá grávida!
Eu: Eu não sei... Tenho medo...
Isa: Faz logo! - entrei no banheiro e fiz o primeiro teste. Nem olhei, saí do banheiro e dei para a Isa ver. Olhei sua cara e ela tava boquiaberta.
Eu: Deu negativo ou positivo?
Isa: Negativo... - respondeu desanimada - Faz outro, isto só pode tar errado. - entrei no banheiro e fiz o segundo teste de gravidez. Saí do banheiro e dei para a Isa, que estava outra vez boquiaberta - Positivo! Deu positivo! - falou animada.
Eu: Não sei... Pode tar errado... Vou fazer o último... - entrei no banheiro e fiz o último teste. Saí do banheiro e dei para a Isa.
Isa: Positivo! Morena tu tá grávida! Vou ser tia!
Eu: Parece que sim... - me sentei ao seu lado.
Isa: Porque tá com essa cara?
Eu: Não sei se o Rafa vai gostar da ideia de ter filhos...
Isa: Claro que vai. Aliás, tu és a mãe do filho ou filha dele, porque ele não iria gostar?
Eu: Não sei...
Isa: Quando vai contar?
Eu: Talvez hoje. - ouvi uma porta a ser aberta... Rafa... Ele chegou mais cedo. Peguei os testes da mão da Isa, deitei eles no lixo e eu e Isa nos levantamos.
Rafa: Oi maninha, oi princesa, que saudade de você. - me deu um beijo e me abraçou, com se não me visse há anos. Me apertou um pouco que fez com que minha barriga doesse.
Eu: Ai.. Não aperta.
Rafa: Que se passa? - se soltou do abraço. Olhei para a Isa e a mesma fez sinal para eu contar.
Eu: N-nada...
Isa: Eu vou indo, tchau. - deu um beijo na bochecha do Rafa e outro em mim - Não esqueça de contar. - sussurrou e foi embora.
Eu: Você gostaria de ter filhos agora? - descemos até à cozinha.
Rafa: Agora não sei... Porque?
Eu: Curiosidade... - comecei a preparar o almoço, enquanto o Rafa tomava banho. Porra, agora bateu uma vontade de comer morangos com nutella. Peguei os morangos e a nutella. Mergulhei um morango na nutella e comecei a comer. Comecei a fazer salada e quando terminei deixei em cima da mesa.
Rafa: Precisa de ajuda? - sussurrou no meu ouvido e colocou seus braços à volta da minha cintura.
Eu: Por acaso sim, preciso que você coloque os pratos, os talheres e o resto que você sabe na mesa. - ele me soltou e fez aquilo que lhe pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Novela JuvenilVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...