Fui até ao exterior e me sentei numa cadeira junto à Helena que acariciava a cabeça da cadelinha. Infelizmente, a Rita saiu de dentro do interior da casa, com um cigarro na mão.
Rita: Melhor ir para outro lado, o ar deste lado tá ficando demasiado tóxico. - querida, essa indireta foi para mim?
Eu: Se não abrisses a boca isso não acontecia. - foi para outro lado, me ignorando. Quando ia entrando para o interior, ouço alguém brigando e pelas vozes eram a Cristiana e a Tucha. Só consegui ouvir uma parte da discussão.
Cristiana: Cala-te, ok? Já não te posso ouvir. - respondeu com alguma paciência.
Tucha: Não me calo! Andas a inventar coisas sobre mim, e agora custa-te ouvir as verdades? - falou com um tom de voz mais elevado.
Cristiana: CALA-TE! EU OUVI TUDO! TUDO!
Tucha: Tudo o que?
Cristiana: Tudo! Sobre falares nas costas da Ana! Eu tava mesmo ao lado da tua cama e ouvi-te falares disso com o Diogo S.! Eu ouvi tudo! Agora não digas que é mentira! - gritou e foi para o exterior, fumar.
Tucha: Vou-te aturar! - wow, agora todos os dias discussão? Fui até à cozinha e Isa e Luccas foram chamar os outros para almoçarem. Após o almoço cada um lavou o que sujou.
#APÓS ALGUMAS HORAS#
Estavamos todos prontos para a gala desta noite.
Teresa: Olá meninos e meninas!
Todos: Olá Teresa!
Teresa: Prontos para mais uma gala de nomeações?
Todos: Sim!
Teresa: Mas tenho uma coisinha para vos dizer... É que desta vez vai ser diferente. Cada um vai votar, mas ninguém vai saber quem votou em quem.
Helena: Como assim?
Teresa: Vai um a um até ao confessionário votar. A Voz vai chamar um a um.
Voz: Esta é a Voz... Tucha, ao confessionário.
Pov Tucha
Me levantei, fui até ao confessionário, entrei e me sentei no sofá.
Teresa: Olá Tucha!
Tucha: Olá Teresa!
Teresa: Quem acha que vai ter de nomear... Rapaz ou rapariga?
Tucha: Hmm, não sei, mas acho que vai ser rapaz, como na semana passada foi rapariga.
Teresa: Quase, esta noite vai ter de nomear rapaz e rapariga.
Tucha: Vai ser dificel, Teresa. - falei rindo.
( APÓS TODOS NOMEAREM )
Pov Vicky
Quando todos já se encontravam na sala, finalmente a Teresa falou.
Teresa: Os nomeados desta noite são 2 raparigas e 2 rapazes... Os nomeados são... Rita... Tucha... Diogo... E Cláudio A. Mas a gala não acaba aqui. A Voz escolheu 2 nomes para a cadelinha, e os portugueses já votaram, porque a votação está encerrada. Então a Voz escolheu os nomes Queen e Pipoca. O gráfico irá mostrar o resultado da votação. O gráfico apareceu na televisão plasma, de um lado tava escrito " QUEEN " e do outro lado tava escrito " PIPOCA ". As barras começaram a subir e depois pararam - Bom, já temos o resultado... Pipoca ganha com 75% dos votos! A nova cadelinha chama-se Pipoca. Bom, irei voltar domingo para mais uma gala de expulsão.
Fui até ao quarto, peguei duas toalhas. Fui até à casa de banho, liguei o chuveiro, me despi, ficando de biquini, desta vez coloquei 😁 e me coloquei em baixo do mesmo. Saí com uma toalha enrolada no corpo e outro no cabelo. Entrei no quarto, coloquei roupa interior, um short preto não muito curto, porque tou num reality show e uma camisa também preta com letras brancas formando a seguinte frase " Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo. " Saí do quarto e encontrei a Pipoca lambendo a cara do Rafa.
Eu: Agora tá me traindo com a Pipoca? - me sentei ao seu lado.
Rafa: Não precisas ficar com ciúmes, há espaço para as duas.
Eu: Mas eu não gosto de partilhar o que é meu. - cruzei os braços e fingi ficar amuada. Rafa riu, se aproximou de mim e me beijou. Nos levantamos e fomos até ao quarto, e o mesmo já se encontrava com as luzes apagadas. Fomos até à nossa cama, nos deitados. Rafa colocou a Pipoca ao nosso lado, mas ela saiu, indo não sei onde. Com alguma dificuldade, finalmente consegui adormecer.
Acordo no dia seguinte da pior maneira possível... Vontade de ir à casa de banho... Porque?? Não quero ir... Porra, não aguento mais... Me levantei com cuidado para não acordar o Rafa e com alguma pressa. Saí do quarto e fui até à casa de banho com alguma dificuldade, pois estava tudo escuro. Entrei liguei as luzes da casa de banho e após terminar, lavei as mãos, saí da casa de banho, olhei para o relógio de parede que se encontrava na sala. Tava tudo escuro... Consigo ver no escuro e.e... Brincando, o relógio brilha no escuro... São 06:48. Volto para o quarto e me deito junto ao Rafa. Adormeci, mas com alguma dificuldade.
Acordo novamente, mas todos já tinham acordado, pois não tava mais ninguém no quarto além de mim. Não sei, mas tenho a sensação de que irei levantar da cama, por muito que não me apeteça, e é por um motivo mau... De seguida a Helena entra no quarto.
Helena: Bom dia. - se deitou na cama.
Eu: Bom dia. - de seguida o Cláudio A. entra no quarto falando.
http://dioguinho.pt/tucha-recebeu-noticia-da-morte-do-irmao-e-esta-de-rastos/ ( assistem ao video que tem nesse site, não consigo colocar o video aqui e escrever vai demorar muito )
Como assim, o irmão da Tucha morreu? E ainda por cima assassinado... A Tucha está muito triste e ela já tá pensando em desistir do reality show... Fui até à cozinha e peguei um copo de água com açúcar, voltei para o exterior e dei o copo à Tucha.
Tucha: Porque? Porque ele tinha que arranjar aquele emprego? Ele estava tão bem sem emprego... - falou chorando ainda mais.
Eu: Calma Tucha... - a abracei - vai descançar, tá precisando... - a acompanhei até ao quarto ela se deitou na cama. Ela falou que queria estar sozinha, então saí do quarto.
Isa: Como ela tá? - falou aparecendo ao meu lado?
Eu: Mal... Bastante mal... Esta notícia foi demasiado... Traumatizante para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Ficção AdolescenteVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...