Isa: Vaca você divou!
Eu: É para ela aprender a não se meter com que é meu. - entramos no quarto e ouço meu celular me avisando que tem mensagem. Abro e leio.
Mensagem On
- Mamãe❤-
Mãe: Quer ir no shopping? ( 19:53 )
Eu: Ta bom, me espera na porta do Hotel. ( 19:54 )
Mãe: Ta bom. ( 19:54 )
Mensagem Off
Eu: Vou indo.
Isa: Onde vai, vadia?
Eu: Vou no shopping com a minha mãe.
Rafa: Eu vou com você. Não quero fazer de vela. - saímos do quarto deixando a Isa e o Luccas sozinhos. Ainda vai rolar, KKKKKKKKKKKKKKKK. Chegamos na porta do Hotel e logo vi minha mãe, fomos até ela.
Eu: Oi mamãe.
Mãe: Oi minha linda, oi Rafa.
Rafa: Oi sogra. - saímos dali e fomos no shopping. Compramos muitas roupas, MUITAS. Isto aqui é tudo L-I-N-D-O. Como já tava ficando tarde, pagamos tudo e voltamos para o Hotel.
#ENQUANTO QUE ELES TAVAM NO SHOPPING, AGORA O QUE LUCCAS E ISA TAVAM FAZENDO#
Pov Isa
Depois que eles saíram, Luccas começou a beijar o meu pescoço, foi subindo até chegar na minha boca.
Eu: Vem. - peguei na sua mão e fomos para o quarto deles ( Luccas e Rafa ). Entramos e tranquei a porta. Luccas me encostou na parede e começou a me beijar calmamente, depois o beijo foi ficando mais quente, tornando-se um beijo feroz. Ele tirou minha blusa, e tirei a sua. Ele foi depositando beijos no meu pescoço e me colocou na cama. Colocou suas mãos nas minhas costas, tentando encontrar o zíper. Quando o encontrou, desceu o mesmo e jogou meu sutiã no chão. Depositou vários beijos nos meus seios que logo viraram mordidas e chupadas. Ele foi descendo os beijos, tirou minha calça e de seguida tirou minha calcinha... e o resto vocês já devem saber.
#Após 2 horas#
Deitamos na cama ofegantes.
Eu: Te amo.
Luccas: Também te amo. - me deu um beijo.
Eu: Melhor nos vestirmos, o Rafa e a Vicky devem tar chegando. - nos levantamos e começamos a nos vestir. Saímos do quarto e encontramos Rafa, Vicky e a tia ( Mãe de Vicky, mais fácil tratá-la por tia ).
Vicky: Vaca, que andou fazendo? KKKKKKKKK
Eu: Ahh... n-nada...
Vicky: Sei.
Pov Vicky
Entramos no quarto e colocamos as sacolas no chão. Peguei minha bolsa e procurei meu celular, e encontrei... mas não foi o celular... foi o número daquele homem que me falou que tinha futuro como modelo. Quando encontrei meu celular, peguei e disquei o número do homem.
Ligação On
Thiago: Alô?
Eu: Oi, Thiago? Sou eu, aquela garota que você falou na rua, e me deu seu número, caso eu quisesse ser modelo.
Thiago: Ah, já lembro, então vai aceitar?
Eu: Eu pensei bem, e decidi... não aceitar. Sabe, é que ser modelo e estudar ao mesmo tempo não vai dar, talvez quando acabar os estudos, mas por enquanto não pretendo iniciar uma carreira que ocupe muito o meu tempo livre. Mas de certeza que irá encontrar alguém que queira essa proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Roman pour AdolescentsVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...