Eu: Avó, vou agora mesmo na casa dela. E se a mãe dela me reconhecer?
Avó: Não quero saber, só quero que a minha neta saiba da verdade. - saí dali, e Roberto me deu carona até casa da Bianca. Quando chegamos, toquei na campainha. Quando a porta se abriu, apareceu a Inês, mãe de Bianca.
Inês: Viviane? Que tá fazendo aqui? Como me encontrou? - me olhou assustada.
Eu: Revelar a verdade para sua filha, ela está?
Inês: Qual v-verdade? Não tem verdade nenhuma para revelar, vai embora.
Eu: Não vou, enquanto a Bianca não souber da verdade.
Bianca: Que verdade? - falou aparecendo.
Eu: Ainda bem que perguntas. - entrei.
Bianca: Do que vocês tavam falando? E de onde vocês se conhecem?
Eu: Eu e a tua mãe, nos conhecemos faz alguns anos, éramos grandes amigas, até o dia da morte do seu " tio ". Sabe, sua mãe esconde algo de você, faz algum tempo, e acho que você deveria saber.
Inês: Eu não escondo nada! - me olhou furiosa e ao mesmo tempo assustada.
Eu: Esconde sim, e a Bianca vai ficar a saber! Você nunca falou a verdade para o Miguel ( " tio " da Bianca e tio da Viviane ) e para o Gustavo ( " pai " de Bianca ).
Bianca: Falar o que? São capazes de falar o que tá acontecendo?
Inês: Ela tá inventando tudo.
Eu: Eu falo. Vou ser direta, o Gustavo não é seu pai, o Miguel é que é seu pai. O Miguel nunca soube que tinha uma filha, e a sua mãe fingiu que estava grávida do Gustavo, porque sua mãe engravidou do Miguel quando era casada com o Gustavo, e para o Gustavo não deixar ela, ela inventou tudo. E para finalizar, você é herdeira de uma fortuna.
Bianca: O que!? Mãe fala que isto não é verdade! - lágrimas caíam pelo seu rosto.
Inês: Filha... Me desculpa... Nessa altura, quando me casei com Gustavo, eu amava ele e também o Miguel... Como o Miguel soube que eu ia me casar... Ele não queria ter mais nada comigo... E para acabar com aquele nosso " amor secreto " fomos para a cama, e que seria a última vez que aquilo acontecia... Mas só soube que tava grávida, depois de me casar com o Gustavo... Eu iria contar a verdade... Mas seu pai verdadeiro... Tinha morrido naquele dia... As única pessoas que sabiam disto era a Viviane e a sua avó... Mas como não queria que elas te contassem, consegui me esconder delas por algum tempo e agora você sabe de tudo...
Bianca: E o que a Viviane tem haver com isto?
Eu: Somos primas.
Bianca: O que? Isto é muita informação... Vou para o meu quarto. - quando ela ia subir eu a chamo.
Eu: Espera! Nossa avó quer te conhecer.
Bianca: Avisa para ela que agora não tou com cabeça para falar com ninguém. - subiu.
Inês: Não vou permitir que tirem minha filha! - ignorei ela e saí. Roberto me levou até casa da minha avó e a mesma me esperava no jardim.
Avó: Então? E a garota?
Eu: Ela falou que não tava com cabeça.
Avó: Entendo... Depois de saber toda a verdade...
Pov Vicky
Voltei para casa e meus pais tavam vendo Tv.
Eu: Boa tarde. - dei um beijo na bochecha deles.
Mãe: Oi, minha linda. Foi no shopping?
Eu: Sim, acabou de abrir uma loja com roupas maravilhosas!
Mãe: Sério? Michael, amanhã vamos no shopping.
Pai: Tenho mesmo que ir?
Mãe: Tem. - subi até ao meu quarto e guardei as roupas no closet.
Peguei meu computador e entrei no facebook.
Pov Bianca
Me deitei na cama e peguei uma foto onde tava eu, a minha mãe, o meu verdadeiro pai e o meu verdadeiro tio.
Eu: Porque? - senti meus olhos arderem.
#APÓS ALGUMAS HORAS#
Acabei adormecendo e acordo com a minha mãe me chamando.
Mãe: Querida, o jantar já tá pronto.
Eu: Ta bom, pode ir, já vou descer.
Mãe: Ainda tá chateada por causa daquilo?
Eu: O que acha?
Mãe: Me desculpa...
Eu: Eu não quero suas desculpas! - me levantei, desci as escadas e fui até à mesa. Logo depois a minha mãe desce e se senta, de seguida nos servimos. Durante o jantar eu olhava para minha mãe com ódio.
Pai: Já chega, o que tá se passando aqui?
Eu: Acho que a mamãe consegue te explicar perfeitamente.
Mãe: Filha...
Pai: Explicar o que?
Mãe: Nada não, esquece. - me levantei e subi até ao meu quarto. Peguei o celular e liguei para o Tiago.
Ligação On
Tiago: Oi amor.
Eu: Oi, vai fazer algo agora?
Tiago: Hmm... Não, porque?
Eu: Me encontra na praia daqui a 30 minutos.
Ligação Off
Fui no closet, peguei qualquer coisa, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, me troquei, fiz um coque e me maquiei. Saí do quarto, desci as escadas e quando ia sair, minha mãe me chama.
Mãe: Onde vai?
Eu: Num lugar, não sei quando volto, poderia até nunca mais voltar. - saí, sem ao menos esperar sua resposta. Andei até à praia e quando lá cheguei, o Tiago ainda não estava. Me sentei na areia, olhando o mar. Se passou alguns minutos e ainda nada do Tiago. De repente sinto duas mãos tapando meus olhos.
Tiago: Quem é?
Eu: Kkk... Hmm... Não sei. - me beijou e tirou suas mãos dos meus olhos.
Tiago: Então, porque me chamou aqui? - se sentou do meu lado.
Eu: Precisava sair de casa, hoje soube de tanta coisa... Precisava ficar com alguém especial.
Tiago: Queres falar? - me abraçou e afirmei com a cabeça.
Contei tudo para ele.
Tiago: O que a tua mãe fez, não se faz. Esconder uma filha de um pai e que agora já não está. Espero que quando termos uma filha, que não me escondes, vou te ajudar em tudo, viu?
Eu: Já tá até pensando em ter filhos? Você vai muito rápido.
Tiago: Comigo é assim. Já tá ficando tarde, não quer ir para casa?
Eu: Prefiro nem voltar para lá hoje. - deitei minha cabeça no seu peito. Como já tava ficando com sono, acabei por adormecer.
___________________________________________________________________________________________
Acho que capítulo 51 já começa o Especial Secret Story. Irão ter mais informações do que é isso, no capítulo 51. Não percam, irão aparecer a Vicky, o Rafa, o Luccas, a Isa e outros que irão aparecer no Especial Secret Story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Fiksi RemajaVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...