Capítulo 23

3.5K 153 6
                                    

Eu: Bom, tia, eu tenho de ir arrumar as minhas coisas.

Christine: Ta bom, se acontecer algo me avise.

Eu: Ta bom. - saí de lá e fui até ao quarto. Entrei, e ainda bem... irei ficar com a Isa e com a Vicky.

Isa: Oi Biih, porque demorou?

Eu: Tava falando com a recepcionista.

Isa: Ah, ta bom. Que sorte, tamos no mesmo quarto, mas a professora podia deixar os garotos dormirem connosco, sabem, só por uma noite, rsrs.

Vicky: Rsrs, loirinha safada.

Eu: Rsrs. - de seguida alguém bate na porta.

Eu, Vicky e Isa: Entre. - e logo entrou a professora.

Professora: Quando terminarem de arrumar as vossas coisas, podem ir passear por aí, mas tem que voltar antes das 18:00.

Isa: Ta bom. - e logo a professora saiu.

Pov Vicky

Eu: Meninas, e que tal irmos com os garotos? Sabem, eles vão poder nos ajudar a carregar as compras.

Isa: Rsrs, ótima ideia, e eu vi algumas revistas de roupas de Nova Iorque, e aquilo é simplesmente lindo.

Bianca: Eu me lembro onde de umas lojas que têm roupas lindíssimas.

Eu: Já vieste a Nova Iorque?

Bianca: Sim, vim com os meus pais, mas eu tinha 10 anos.

Isa: Meninas, vamos deixar de conversa e vamos chamar os garotos. - pegamos nossas bolsas, saímos do quarto e fomos até ao quarto dos garotos, ainda bem que eles nos disseram o número da porta. Batemos na porta e logo ouvimos um " entre ". Entramos e o Luccas e o Rafa tavam mexendo no celular.

Luccas: Oi, o que as princesas vão querer?

Isa: Vamos querer, que nos acompanhem até ao shopping.

Rafa: Não me apetece, o Luccas de certeza que quer ir.

Eu: Por favor, vem. Ou vai querer que eu conheça um garoto lindo por aqui?

Rafa: Pensando melhor, eu vou. - saímos do quarto deles e encontramos... TAM TAM TAM, o Tiago.

Tiago: Oi, Bianca, parece que tamos sempre nos encontrando.

Bianca: P-pois, d-deve s-ser c-coincidência...

Tiago: Rsrs, onde vão?

Bianca: V-vamos n-no s-shopping.

Tiago: Se quiserem posso ir com vocês.

Isa: Tenho a certeza que a Biih vai adorar sua companhia. - e Bianca olhou para ela, toda corada, KKKKKKKK. Saímos do Hotel e entramos em algumas lojas, e mds, que roupas lindas. Aqui tudo é maravilhoso.

Pov Bianca

Nossa, já se passou 4 horas, e os garotos tão super carregados se compras.

Rafa: Podemos parar um segundo? Já entramos na mesma loja umas 50 vezes.

Vicky: É que é tudo maravilhoso, não conseguimos resistir. Mas não se preocupem, iremos parar.

Rafa: Sério?

Vicky: Depois de entrarmos naquela loja. - apontei para uma loja, e na montra tavam uns looks... mds, são tão lindos que nem dá para descrever. Entramos e encontramos a víbora da Emily, e o triste do Felipe, carregado de compras.

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora