Logo o sinal tocou para a aula. Eu e Rafa saímos do pátio, fomos para a sala e sentamos nos meus lugares de sempre. De seguida aparece o casal mais fofo do mundo, rsrs.
Eu: Miga, gostou da noite de ontem?
Isa: Morena, eu amei. - falou super contente.
Eu: Então vou te enviar o vídeo para você reviver esse momento para sempre. - peguei meu celular e enviei o vídeo para a loirinha.
Isa: Tu tavas a gravar?
Eu: Claro, rsrs, não podia perder aquele momento nem por nada. - Isa pegou seu celular e começou a ver o vídeo.
Isa: Nossa, Luccas tava bem nervoso.
Eu: Sabes, ele pensava que não ias aceitar, por isso o obriguei a te pedir em namoro, porque sabia que irias aceitar.
Pov Rafa
Peguei meu celular e mandei mensagem para a Isa.
Mensagem On
- Isa, maninha chata -
Rafa: Preciso de sua ajuda. ( 09:20 )
Isa: Para que? ( 09:20 )
Rafa: Eu quero pedir a Vicky em namoro, mas quero que seja algo, assim inesquecível, algo que ela goste, e eu tava pensando em fazer semana que vem, no dia de anos da Vicky. ( 09:21 )
Isa: Awwn, maninho, isso vai ser super lindo. E como pensas fazer? ( 09:21 )
Rafa: Eu tava pensando em fazer isso à noite, levava ela até aquele lago, aquele que todo mundo fala que o casal que lá ir, ficará unido para sempre. Eu nem acredito nessas coisas, mas vou levá-la lá porque sei que a Vicky adora aquele lugar. Mas antes de nós chegarmos no lago, preciso que você, o Luccas e a Bianca, façam o seguinte: vocês têm que colocar várias velas na grama, dizendo a seguinte frase: I ♡ you. Depois vocês vão ter que tar escondidos atrás dos arbustos, e quando eu e a Vicky chegarmos ( Vicky estará vendada ), você aparecem e o Luccas terá o cartão escrito " Vicky " e terá uma caixinha com alianças de compromisso, você terá o cartão escrito" Fica " e a Bianca terá o cartão escrito" Comigo " e terá um ramo de flores, tiro a venda à Vicky, ela olha para o que tá escrito, falo qualquer coisa, pego o ramo de flores e as alianças, entrego a ela o ramo e coloco o anel nela. Depois levo a Vicky para nossa casa, vamos para o meu quarto e a partir daí você já sabe, rsrs. ( 09:22 )
Isa: Nossa, é possível você sobreviver sem fazer isso? Deixa, que eu vou falar com o Luccas e com a Bianca. Em casa, tentem não gemer muito alto, senão a mamãe ouve e grita com vocês. ( 09:22 )
Rafa: Rsrs, com a Vicky não consigo me controlar. Obrigado. Rsrs. ( 09:23 )
Isa: Maninho safado, rsrs. ( 09:23 )
Mensagem Off
De seguida entrou o Diretor.
Diretor: A professora Zenere não poderá vir, por assuntos pessoais, estão liberados, só esta aula. - e saiu. Todo mundo começou a gritar como se nunca mais houvesse aulas, isso sim, seria uma notícia que queria ouvir.
Pov Isa
OMG, NEM TOU ACREDITANDO QUE MEU IRMÃO VAI PEDIR A VICKY EM NAMORO NO SEU ANIVERSÁRIO, OMG, QUE LOUCURA!! ISSO VAI SER LINDOOOOO! VOU ATÉ GRAVAR, RSRS, A VICKY FEZ O MESMO TAMBÉM FAÇO. NOSSA, TOU EXPLODINDO DE ALEGRIA POR DENTRO! De repente alguém me cutuca e todos os gritos de alegria que tava dando dentro de mim, saiu tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga
Roman pour AdolescentsVictoria Blake é uma garota de 17 anos, que frequenta a Collegiate School, juntamente com sua melhor amiga, Isabella Hunter. Victoria é uma garota que não se deixa intimidar por qualquer um, ela sempre enfrenta todo mundo. Ela também nunca se apaixo...