Capítulo 11 - Plano para separar Rafa e Vicky

5.3K 200 4
                                    

De seguida, ouvimos o sinal para a aula. Eu e Emily fomos até à sala, entramos e reparei que Vicky me olhou com cara de confusa, nem liguei, me sentei no mesmo lugar de sempre, logo a professora entra e começa sua aula. Após ter que suportar a Vicky e o Rafa sempre se pegando, todo mundo falando que eles fazem um casal perfeito, ouvir os professores falando e falando, finalmente o sinal soou pelos corredores de Collegiate School, anunciando o fim das aulas de hoje. Quando tava saindo da sala, sinto alguém agarrar meu braço e vejo que era Emily e Bianca estava atrás dela.

Emily: Biih, vai, tenho que tratar de uns assuntos com este garoto. - falou e Bianca foi embora, ficando apenas eu e Emily na sala.

Eu: O que você quer falar?

Emily: Já se esqueceu? Do plano para separar aquela vagabunda da Victoria do meu Rafa.

Eu: Ah, sim, fala. Qual é seu plano?

Emily: Bom, meu plano é este. Quero que amanhã, quando a Victoria estiver sozinha aqui na escola, você vaia até ela, e tenta se aproximar o máximo que puder, eu irei estar escondida, e irei tirar fotos, num ângulo em que pareça que você e a Victoria estejam se beijando. Depois eu irei mandar as fotos para o Rafa. Quando ele ver as fotos, ele irá ficar bem irritado, ele de certeza que irá falar com a Victoria e ela irá dar a volta a ele. Mas se isso acontecer, você aparece com este vestido. - falou retirando o vestido de dentro da sua bolsa e me entregando - Depois você fala que a Victoria se esqueceu desse vestido em sua casa, e que ela tinha ficado com sua camisa, ontem à noite e também você vai falar que adorou a noite de ontem. Rafa irá ficar tão irritado que nem irá querer olhar na cara daquela vadia. Aí eu apareço, e convido o Rafa para ir na balada, para ele se divertir um pouco. Vou fazer com que ele beba muito, para ficar completamente bêbado. Aí eu irei levá-lo para o quarto, irei filmar o que irá rolar e logo envio o video para a Victoria. Ela irá ficar tão irritada que irá pedir explicações ao Rafa. Ele irá falar que não se lembra de nada, eu apareço e falo para ele que o dono da balada quase nos deu um sermão por quase termos distruído o quarto por causa do que irá acontecer nessa noite. E também irei falar na frente da Victoria que adorei a noite. Eles vão ficar tão irritados um com o outro, que vão acabar por se separar, e eu irei ficar com o meu Rafa e você irá ficar com aquela ladra da Victoria.

Eu: Tem certeza que esse plano irá dar certo? - falei guardando o vestido na minha bolsa.

Emily: Se você fizer tudo direitinho, irá dar certo, agora vou indo, a Biih tá me esperando. - falou e saiu me deixando na sala.

Pov Vicky

No dia seguinte, acordei com o sol batendo na minha cara. Me levantei com a maior preguiça do mundo, fui até ao closet, peguei qualquer coisa, entrei no banheiro, e após uns 20 minutos, saio de lá assim:

 Me levantei com a maior preguiça do mundo, fui até ao closet, peguei qualquer coisa, entrei no banheiro, e após uns 20 minutos, saio de lá assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco esta make:

Coloco esta make:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora