Capítulo 63

1.8K 92 8
                                    

Acordei com o crlh do meu telemóvel gritando no meu ouvido. Nota: Nunca esquecer de colocar o telemóvel em silêncio antes de ir dormir. Peguei o mesmo e atendi, mesmo sem sabendo quem tava ligando.

Ligação On

Eu: Oh meu ou minha grande idiota. Quem mandou me ligar a estas horas? Não sabe o que é sono de beleza?

Xxx: Bom dia para ti também cunhada. Já são 11:26, e ainda tavas a dormir? Só liguei para falar se queres vir comigo, o Luccas e o Rafa até à praia.

Eu: Ah, bom dia cunhada, claro que vou, tou pronta daqui a 25 minutos.

Ligação Off

Me levantei, peguei um biquini preto, entrei na casa de banho, fiz minhas higienes e me troquei. Vesti um short não muito curto, uma blusa larga e umas havaianas. Só coloquei rímel à prova de água, amarrei meu cabelo em um coque, passei meu perfume, peguei meu telemóvel, minha bolsa, com a toalha, protetor solar, doritos, sumos e saí do quarto.

Meus pais tavam vendo qualquer coisa na Tv, dei bom dia para os mesmos e para a Clarisse. Tomei o pequeno-almoço, saí de casa e encontrei Isa, Rafa e Luccas à frente da minha casa.

Eu: Bom dia! - dei um beijo em cada uma das bochechas da Isa e do Luccas e outro no Rafda, mas não foi na bochecha..

Isa: Bom dia morena.

Luccas: Bom dia baixinha.

Rafa: Bom dia minha princesinha. - fomos até à praia, mesmo a pé, porque fica perto.

Chegando à praia, colocamos as toalhas na areia, os rapazes passaram protetor solar em nós e eu e Isa passamos neles. Peguei meu telemóvel, entrei no instagram, coloquei a minha conta para público, para deixarem de me enviar pedidos e comecei a fazer direto.

Eu: Isa... - apontei a camera para ela, que tava se bronzeando.

Isa: Que foi.

Eu: Diz olá ao insta.

Isa: O que? - ela olhou para mim - Ah, para. - virou a cara. Coloquei para camera frontal.

Eu: Não liguem, ela tá se fazendo de fresca, ela amava fazer diretos.

Isa: Não inventa coisas sobre mim. - tirei da camera frontal.

Eu: Olhem aqueles dois gostosos. - apontei a camera para o Rafa e o Luccas que tavam se aproximando.

Rafa: Falando de nós, amor?

Eu: Claro, não posso perder a oportunidade de vos filmar chegando com a maior gostosura que já vi. - olho para a frente e vejo um gostoso da porra com tatuagens, Carlos Sousa. Acenei para ele, e o mesmo veio até nós. Ele deu um aperto de mãos ao Rafa e ao Luccas e um beijo na bochecha da Isa e na minha.

Carlos: Finalmente, conheço pessoalmente os meus americanos favoritos.

Eu: Kkk, também não é para tanto.

Carlos: Então Isa, quando vai cantar uma das suas canções?

Isa: Ainda não sei, mas será para breve.

Carlos: Bom, vou indo, foi bom falar com vocês. - foi embora.

Eu: Pessoal, por hoje é tudo, tchau. - terminei o direto. Guardei o telemóvel dentro da bolsa e tirei um pacote de Doritos. Abri e comecei a comer. De seguida, sinto alguém metendo a mão dentro do pacote e tirando algumas - Não se pede?

O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora