Capítulo 21

3.6K 159 16
                                    

De seguida senti alguém me cutucar.

Eu: Q-que f-foi. - falei ainda sem entender o que aconteceu... se foi sonho ou realidade.

Isa: Rsrs, Biih se apaixonou. - de seguida voltei à realidade.

Eu: Deixa de falar besteira.

Isa: Eu não falo besteira, falo verdades. Você está apaixonada, você ficou bem vermelha.

Eu: E-eu n-não fiquei v-vermelha... apenas.... apenas tinha calor... é, tá ficando muito calor, não querem ir até à rua?

Luccas: Rsrs, sim, tá muito calor... - saímos de dentro da escola, ficando na parte exterior da escola.

Conversamos de várias coisas, mas a maior parte foi sobre o Tiago e de como eu fiquei vermelha... eu já falei que não gosto dele. Finalmente, o sinal tocou para o intervalo. Eu, Isa e Luccas fomos até ao buffet, compramos nossos lanches, nos sentamos e começamos a comer. De seguida aparece... o Tiago.... mds, já senti minhas bochechas queimarem... Ele perguntou se podia se sentar junto a nós e afirmamos.

Tiago: Bianca, hoje à noite, eu e uns amigos vamos numa balada, você quer vir? - após ele terminar de falar me engasguei... O QUE? ME CONVIDOU PARA UMA BALADA? OMG OMG OMG, AINDA HOJE VOU MORRER!! Espera.. Bianca, não fiques exaltada, relaxa e fala normalmente, como se fosse algo normal - Você tá bem? - colocou a mão por cima da minha... Gente.... OMG OMG OMG, ELE TOCOU NA MINHA MÃO, SENTI MINHAS BOCHECHAS QUEIMAREM COMO SE ESTIVSSEM PEGANDO FOGO, AS FAMOSAS BORBOLETINHAS NO ESTÔMAGO.... Calma, relaxa...

Isa: Rsrs, aceita Biih, sei que você quer ir.

Eu: T-t-ta b-bom... e-eu a-aceito... a q-que h-horas?

Tiago: Rsrs, te pego às 21:00... pode me dar sua morada?

Eu: A-ah, c-claro... - peguei um papel de dentro da minha bolsa e uma caneta, escrevi a minha morada e entreguei ao Tiago.

Tiago: Obrigado, nos vemos logo. - deu um sorriso e saiu... FDS QUE SORRISO LINDOOOOO, ACHO QUE ACABEI DE CHEGAR NO PARAÍSO.

Isa: Biih, acorda, você ficou babada olhando ele sair, rsrs, você devia ter visto sua cara. - falou me balançando.

Eu: Ta bom, deixa de me balançar.

Isa: Ah, ta bom, rsrs, você tava no paraíso e eu te trouxe de volta à vida?

Eu: N-não... - e logo ouvimos o sinal para a aula. Nunca fiquei tão feliz por ouvir o sinal para a aula. Fomos para a sala, sentamos nos mesmo lugares de sempre, de seguida o professor entra e começa sua aula.

#APÓS TODAS AS AULAS#

Porra já são 20:00, só tenho 1 hora para me arranjar, fds, nunca me senti tão nervosa na minha vida... Tou tentando achar um vestido que me agrade à quase meia hora, demorei mais 10 minutos para encontrar o vestido perfeito, entrei no banheiro, após uns 25 minutos, saí de lá assim:

 Tou tentando achar um vestido que me agrade à quase meia hora, demorei mais 10 minutos para encontrar o vestido perfeito, entrei no banheiro, após uns 25 minutos, saí de lá assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora