Marcado

206 30 19
                                    

Harry P.O.V

Uma luz forte me incomodava, abri meus olhos lentamente e vi que eu estava em casa, olhei novamente ao redor e vi um bilhete ao lado da escrivaninha.

"Voce exagerou noite passada, te trouxe pra casa, tem remédio em cima da gaveta, beijos Liam"

Sorri vendo o bilhete e logo tentei me lembrar da noite passada, só vinham vultos a minha mente, a última coisa que eu lembrava era daquela garota, daquela voz..

"Me chama de Demi"

-Eu nunca mais vou a uma festa.

Falo sozinho e levanto sentindo uma dor forte no abdômen, ignoro e tiro minha roupa, tomo um banho gelado e passo a mão pelos meus cachos, vou até o espelho e encaro meu corpo logo arregalando meu olhos.

-AI MEU DEUS! ME PERDOA SENHOR, O QUE EU FIZ??!!

Grito e vejo minha mãe entrar desesperada me fazendo tapar meu abdômen com uma camisa

- O que houve filho?- Ela disse preocupada.

- Han..nada..nada mãe, eu apenas quase rasguei uma folha dos meus versículos - minto.

- Mais cuidado, Harry, não vai querer estragar suas anotações bíblicas -Ela sorri e sai me fazendo soltar um suspiro.

Olho novamente meu abdômen e toco o local ficando abismado.

Eu vou matar aquela garota

Demi P.O.V

Acordo com alguns sacolejos e uma voz feminina bem autoritária que julgo ser da Lara.

- Demetria!! Você perdeu a entrevista de emprego de novo, eu não acredito nisso. - A mesma diz carrancuda.

A Lara é minha amiga, uma das mais certas da cabeça, pelo menos ela tenta ser, mas tem noites que o espírito da loucura fala mais alto.

- Para de me encher, você também não foi na sua - tapo minha cara com um travesseiro.

-Tá..eu não fui, mas essa foi a minha primeira e a sua quinta!

A encarei logo revirando meus olhos.

- Foda-se o emprego, não tenho paciência pra ser recepcionista mesmo, imagina eu de roupa e cabelo arrumadinho, não mesmo. - Rio e vejo ela fazer o mesmo.

Me levanto indo até o banheiro, tomo um banho e escuto a campainha.

- Lara? Da pra atender está merda?- grito mas não escuto resposta entendendo que ela já foi.

Me enrolo na toalha e desço e abro a porta me deparando com um cacheado que tinha a face totalmente estressada.

- Posso ajudar? - o olho arqueando a sobrancelha.

Harry P.O.V

Eu estava tão bravo, eu precisava de respostas, como isso apareceu em mim?!

Peguei o endereço daquela casa com o zayn e fui até lá, depois de muito interfonar ela atendeu apenas com uma toalha branca que desenhava suas curvas.

Balancei minha cabeça negando alguns pensamentos.

- Posso ajudar? - Ela me olhou arqueando a sobrancelha.

- Sim..sim, pode - olho pros lados - Da pra você me explicar que diabos é isso?

Levantei minha blusa mostrando uma tatuagem de borboleta desenhada no meu abdômen.

- Uma tatuagem, nunca viu uma? - Ela riu em deboche.

- Você me entendeu, eu não lembro de nada depois daquela sua bebida, o que você fez comigo?

- Eu não tirei sua virgindade, relaxa - ela riu novamente e foi pra fechar a porta, mas logo coloquei meu pé a impedindo.

- Eu não sou virgem! - me exalto um pouco e suspiro- Só me explica o que aconteceu.

-Tá, entra senhor "não sou virgem"..-Ela revirou os olhos e entrou, entrei em seguida e fechei a porta olhando ao redor.

- Você mora sozinha? - A olho.

- Sim, mas creio que você não veio pra procurar saber da minha vida, então vamos lá, você bebeu, se libertou e quis fazer uma tatuagem, fim.

- Como assim me libertei? Eu nunca quis fazer uma tatuagem! O que eu vou dizer a minha mãe?

- Mãe, fiz uma tatuagem, simples. - A mesma deu de ombros.

Revirei meus olhos e me sentei.

- Da pra você se vestir? - Pedi olhando pra um canto.

- Te incomoda que eu esteja de toalha? - ela sorrio.

- Na..quer dizer..sim

-E porque te incomoda? - Ela foi se aproximando fazendo meu corpo ficar nervoso.

- Eu..eu não sei.. - A olho e a mesma levanta minha blusa tateando a minha tatuagem.

- Belo abdômen, a tatuagem combinou - ela passa suas unhas de leve arrepiando todos os meus cabelos.

- Então - Me levanto rápido - eu já .. eu já vou!

- Adeus, cacheado - ela sorrio novamente, porque ela tem que ficar sorrindo?

- Adeus, maluca - Abri a porta.

- Cacheado? - ela chamou e logo me virei.

- Diz.

- Se precisar beber, vai ter uma festa amanhã.

- Se precisar rezar, vai ter um culto amanhã.

Vejo ela gargalhar e saio, eu estou muito zangado, ela Ainda debocha disso..

Respiro fundo e ando até em casa pensando em tudo.

Hey, prometo recompensar esse cap, vem muita história por aí.. Será que o Harry vai continuar sendo santinho?

Amo vcs

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora