Estou perdido

164 16 13
                                    

Demi P.O.V

Os pequenos raios de sol começaram a iluminar o quarto, dei uma boa olhada pelas minhas paredes beges e me virei não encontrando Harry.

Ele não fez isso!

Podia ser besteira, mas eu não quero ter uma boa noite e acordar sozinha, pelo menos não quero mais.

Fiz minhas higienes e tomei um susto ao ver suas costas largas resmungando alguma coisa com o fogão.

- Harry?- o chamei e ele virou com a cara um pouco suja de farinha.

- Oh, pensei que não acordaria por agora - sorrio e me senti boba por estar brava com ele.

- O que está fazendo? - sorri me aproximando.

- Bem, eu estava tentando fazer panquecas, mas não faço uma desde meus 15 anos então acho que não deu muito certo - Ele gargalhou e olhou pra cima me fazendo seguir seu olhar.

Massa. Meu teto tinha uma massa branca e grudenta colada nele.

- Meu Deus - foram as únicas coisas que consegui dizer, olhei e o mesmo sorrio me abraçando.

- Bom dia, vou pagar alguém pra limpar o alienígena no seu teto - Beijou minha testa e eu com certeza não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto.

- Bom dia - sorri e peguei outra frigideira começando a fazer as panquecas.

Harry limpava a bagunça que tinha feito e as vezes eu pegava o mesmo me olhando, estava tudo indo bem, poderíamos ter sido assim, poderíamos estar juntos, mas não estamos, talvez o Destino não queira, mas acho que somos rebeldes demais pra aceitar o que o destino propõe.

- Demz? - Harry me chamou me despertando do meu transe. - Está deixando as panquecas queimarem, baby.

Sorri e virei a mesma rapidamente, logo terminei e coloquei no prato, levei até à mesa onde Harry já esperava sentado, me sentei ao seu lado e ele sorrio começando a comer.

- Sua mulher não está preocupada? - Alfinetei, eu literalmente não conseguia ficar quieta.

- Você está preocupada? - Ele fez uma pergunta sem lógica e neguei com a cabeça - Então não, minha mulher não está preocupada. - Ele sorrio mostrando suas covinhas e eu deveria estar sorrindo que nem boba novamente.

"Minha mulher ", um termo considerado simples, mas que me fazia feliz, eu estava feliz? Obviamente, mas a pergunta correta seria; Até quando?

A manhã passou tranquila, eu e Harry estávamos melhores do que nunca, brincamos e assistimos televisão, almoçamos e ficamos a conversar, parecíamos um casal a curtir um domingo entediante, mas a noite estava chegando e ela vinha pra nos lembrar que não éramos um.

- Demi, eu.. eu tenho que ir - Harry murmurou após seu celular vibrar e uma foto dele e da Selena aparecerem no ecrã.

- Eu entendi - Me levantei, era impossível não ficar chateada, o termo "usada" ia e vinha na minha cabeça, fui até a porta e a abri, ele suspirou e me encarou catando suas coisas.

- Somos adultos, sabe que não precisamos agir assim! - O mesmo murmurou.

Eu ia dizer alguma coisa, mas seu celular tocou novamente.

- Melhor você ir - Disse olhando e virei meu rosto quando ele veio a minha direção e seus lábios atingiram minhas bochechas.

- Boa noite, Demetria - O mesmo suspirou e saio, bati a porta levando um susto assim que a massa gosmenta caiu no chão.

Me atrevi a rir lembrando de hoje e fui limpar aquela sujeira.

Harry P.O.V

Peguei minhas coisas assim que estacionei na garagem e abri a porta de casa dando de cara com uma Selena furiosa.

- Onde você estava? - Gritou agudamente.

- Boa noite pra você também, querida - Ironizei e o pequeno George correu até mim abraçando as minhas pernas meio sem jeito.

- Olá campeão! - Sorri o pegando no colo.

- Não me ignore, Styles! - Selena berrou.

- Eu disse ontem que ia sair com os meninos, eu sai e passei o dia com amigos, não posso? - Bufo.

- Não, não pode! - Ela se aproximou colocando o dedo na minha cara - Não se ache esperto Harry, porque eu sou muito mais - A mesma disse Entre dentes - Ah, é sua vez de mostrar ser pai e cuidar do George, estou cansada! - Murmurou subindo as escadas.

- Como se você cuidasse - soltei e vi George me olhar risonho. - Uma Dica filho, escolha bem com quem vai casar.

- A tem tasar - Ele murmurou sapeca.

- O que temos aqui? - Sorri e assim que
coloquei ele no trocador quase cai pra trás. - Menino, que pau fedorento!

- Tau fedolento - Ele repetiu e eu gargalhei.

- Não filho, não repete! - Limpei a bundinha cheia de côco e fui com ele até a banheira, Selena odiava trocar fraldas, então como Emilly a baba está de folga, não duvido muito que a mesma não tenha feito.

Depois do banho, vesti o pequeno George e o coloquei no berço, cantei sua música favorita e o mesmo apagou em poucos segundos.

Meu filho era algo precioso e por ele, apenas por ele, eu não podia abrir mão de tudo, eu teria que virar homem, escolher o certo, mesmo que meu coração não aprovasse.

(..)

A manhã seguinte tinha chegado, acordei o mais cedo que pude, Selena brava era a última coisa que eu queria ver pela manhã, suspirei calmamente enquanto as ruas passavam, entrei na empresa e sorri levemente cumprimentando as pessoas.

- Srta. Lovato - Sorri abrindo o botão do meu terno assim que a Demi entrou no elevador.

- Sr. Styles - A mesma disse devagar, seu olhar estava fixo nos números do elevador, aquela musiquinha irritante estava na minha cabeça.

Seus lábios vermelhos e marcados pelo batom chamava minha atenção, o vestido preto colado ao seu corpo me deixava duro, essa mulher era o meu fim.

-Foda- se - Murmurei largando minha pasta e a imprensando contra a parede, meus lábios pegaram os delas de surpresa, mas agradeci mentalmente quando a mesma retribuiu.

Era um beijo quente, o pequeno espaço estava fazendo esquentar ainda mais, eu com certeza acrescentaria Sexo no elevador como uma das coisas que eu  queria com a Demi.

Suas mãos puxaram meu cabelo, e desci minhas mãos pronta pra pegar ela no colo quando o barulho se fez presente e as portas começaram a se abrir, nos afastamos bruscamente e ela fingiu procurar por algo no chão enquanto se concertava. Sorri para os executivos que entravam e os dei leves acenos.

Demi me olhou confusa, seus olhos brilhavam e escaldavam de desejo, a mesma sorrio negando e saiu do elevador seguindo para sua sala.

Oh Deus. Estou perdido!

Hey amores!

Vocês me deixaram feliz comentando então resolvi atualizar mais cedo!! Aeee

Obrigada pelos 2K! Sério, vocês são as melhores do mundo!!! Muito obrigadaaaaa ❤️❤️❤️

E devido aos pedidos, quem sabe não venha uma segunda temporada por aí?!!!

Amo vcs ❤️

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora