Demi P.O.V:
Uma batida na porta se fez frequente, imaginei que seria o Harry, mas ele com certeza não bateria, ajeitei meu vestido e abri a mesma dando de cara com um buquê enorme.
Sorri de imediato, ele não teria feito isso, teria?
Afastei o buquê do rosto da pessoa que a segurava e senti minha feição cair. Wilmer.
- O que faz aqui? - disse rude me virando e indo até minha mesa.
- Eu vim te pedir perdão - ele entrou, fechando a porta logo depois de si. - Demi, no dia que eu recebi uma mensagem dizendo que você estava me traindo, meu mundo desmoronou, quando me deixou sozinho naquele dia, eu percebi que amo você e só quero você. E foi assim então, tão de repente, me apaixonei por você, foi então que um simples pedido, se tornou uma enorme paixão, desde aquele dia não consegui mais te esquecer, desde aquele dia, não consigo parar te de amar, sentir saudades, e te imaginar comigo, agora e sempre eu vou te amar, porque? simples, porque você é o amor da minha vida e é isso que importa, você é tudo que importa e tudo que eu quero na minha vida, agora e sempre.-O mesmo se ajoelhou. - Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo?
O silêncio se fez presente, eu não sabia o que dizer, eu não sabia o que fazer, meu pensamento estava totalmente desregulado, eu merecia ser feliz, não merecia?
- Então, o que me diz? - Ele sorri Ainda de joelhos com a caixinha aberta.
- Eu, Wilmer, eu preciso de um tempo pra pensar - eu não poderia escolher, não Ainda.
- Eu.. - Ele se levantou e beijou minha testa claramente magoado. - Eu irei esperar por você. - O mesmo sorriu e deixou a caixinha na minha mesa, saindo em seguida, vê ele daquele jeito doia, eu gostava dele.
Mas amo o Harry.
Me sentei e suspirei abaixando a cabeça, eu não sabia o que dizer.
- O que ele fazia aqui? - A voz de Harry se Fez presente, levantei minha cabeça vendo o mesmo de cara fechada.
- Ele veio me fazer um pedido. - Disse sem ligar.
O mesmo arregalou os olhos e segurou a caixinha.
- Você não aceitou! Aceitou? - Ele berrou sacudindo a caixa. - Você não pode aceitar, Demi!
- Não, eu não aceitei - suspirei - Ainda.
- Graças a Deus - O mesmo me abraçou - Por que não aceitou? - Ele parecia mais calmo.
- Porque eu ainda te amo, Harry - soltei - E se você disser que tem coragem, se disser que deixa ela, eu jogo tudo pro ar, eu desisto de tudo. Por você! - sorri, eu podia ver uma chance, podia sentir meus olhos brilharem do quanto eu estava feliz.
- Demz.. - O mesmo passou as mãos pelos cabelos - Você sabe que é difícil pra mim, tem o George, a Selena. - Ele se afastou. - Eu te amo, amo mesmo.
- Eu nunca irei entender sua lógica de amar - Alguém me indica um buraco para eu enfiar minha cabeça e nunca mais sair? - É melhor você ir.
- Demz, eu não disse que não te quero, eu só, só não posso jogar toda minha vida pro alto, sou um pai de família.
- É melhor você ir, Harry. - Disse Entre dentes.
O mesmo suspirou e saiu batendo a porta.
Apenas me ajoelhei e comecei a chorar, um coração partido não é uma ferida curta, é longa, é dolorosa, principalmente um coração surrado.
(..)
O dia passou depressa, o dia já era noite, e meu horário já batia, arrumei minhas coisas e desci, logo uma chuva forte começou, forcei minha visão para ver meu carro no estacionamento aberto, no mesmo estava Harry, abrindo a porta para Selena, sua decisão estava clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loss [H.S & D.L] *Editando*
FanfictionDemetria é uma adolescente rebelde, a mesma apesar de jovem já está no caminho das drogas, bebendo e se drogando dia e noite, noite e dia. Demetria acredita que o amor possa lhe fazer mal, por isso prefere investir em noites agitadas com desconhecid...