06

109 13 32
                                    

Demi P.O.V

Pra começar o dia bem meu carro tinha quebrado, Wilmer estava um pé no saco, Minhas roupas estavam quase todas manchadas e Liz não queria comer.

- Por favor filha, come! - Insisti mais uma vez.

- Naun quelo, quero o bilu. - A mesma resmungou mais uma vez. Graças ao lindo Wilmer que insistiu em colocar o Bilu na máquina o que acabou rasgando ele e manchando as roupas.

- Filha, mamãe vai concertar, como você vai ficar forte pra abraçar ele se não comer? - tentei novamente e pareceu funcionar pois a pequena abriu a boca me fazendo sorrir. - Boa garota.

Um problema resolvido, os outros eu podia ver depois, agora eu precisava de um táxi.

Chegar na empresa atrasada não era o que eu queria, mas a vida não é uma fábrica de realizações de desejo. Olaa a culpa é das estrelas.

- Bom dia! - Sorri enquanto caminhava até o elevador, apertei o meu andar e esperei que o mesmo seguisse.

- Espera! - Aquela voz gritou e eu juro que quase me joguei no meio das portas.

Ele passou e apenas prendeu seu ombro de leve me fazendo dar um gritinho.

- Acho que eu deveria ter gritado "segura" - O mesmo rio se endireitando e massageando seu ombro.

- Você está bem?

- Agora estou. - O mesmo sorriu jogando seu cabelo para trás.

Alerta, Alerta, Ativar! Eu devo estar muito vermelha, fodam-se hormônios.

- Bem, eu queria falar com você. - O mesmo diz meio sem jeito me encarando.

- Pode falar. - Concertei minha blusa e o olhei.

- Hoje a noite terá o jogo da empresa, e eu.. - Ele ficou vermelho. - Eu e o pessoal queremos que você vá.

"Eu, Eu, eu"

Sim, eu pareço uma adolescente apaixonada, mas é o crush pai da minha filha, me deixem curtir.

- Eu não sei se devo. - Fiz uma cara meia triste. - Wilmer não curte muito.

- E desde quando Demi Lovato liga para o que um homem pensa?

Eu ligo para o que você pensa.

- Ele é meu marido, Harry! E também não tenho mais 18 anos. - Após dizer isso eu decidi que foi um erro, ele se manteve rígido e olhou pra frente.

- Tanto faz, caso queira ir eu já enviei o endereço para o seu telefone.

Senti meu telefone vibrar e pensei em perguntar como ele conseguiu meu número, mas ele é o Harry, sempre dá um jeito.

O elevador abriu e nosso mundinho particular foi rompido por um ser de saia colada.

- Bom dia, Senhor Styles.

- Bom dia. - Ele encarou o corpo esbelto da pu.. moça e sorriu safado.

Não começa!

A mesma começou a sorrir e morder a caneta. Sério?
Meu andar chegou e derrubei alguns papéis de propósito me abaixando, sei que ele teria uma boa visão, obrigada saia colada.

- Que desastrada! - Murmurei pegando tudo e quando sai Harry mordia os lábios fortemente. Demi 1x0 Harry.

As portas se fecharam e fui em direção a minha sala. Seja lá o que eu e Harry temos  é forte e eu não sei controlar, apenas acontece e é muito bom.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora