Atitudes erradas?

159 17 20
                                    

Demi P.O.V

Consciência dos meus atos

Isso era algo que eu não tinha no momento, aqueles lábios, eles eram inconfundíveis, eu não devia retribuir, não devia!

Mas o que fazer quando seu corpo toma controle da sua mente? Por mais que seja errado, estava acontecendo, para as pessoas ao redor éramos só mais um casal que curtia o momentos, antes fosse, para nós era muito mais, era perigo, era desejo, posso me arriscar a dizer que era amor.

Suas mãos desceram mais até a curva da minha bunda colando nossas intimidades, ele estava começando a se animar, eu já podia sentir. Eu iria interromper, pegar um ar, mas fizeram isso por mim.

Virei pra trás ainda meia bamba com tudo que estava acontecendo, arregalei meus olhos ao ver o ser na minha frente. Wilmer.

- Então é isso que eu ganho? - ele disse seco - E você, trombadinha! Não devia estar agarrando a sua mulher? - Wilmer era péssimo com xingamentos.

- Você não cuidou da sua, eu estava fazendo esse favor pra você - Harry disse e sorrio de lado.

- Wilmer, vamos embora - murmurei

- Embora? - Ele riu - Está se portando como uma vadia! Eu nem acreditei quando me mandaram vim aqui, eu confie em você e você estava que nem uma.. uma sirigaita! - Que porra de xingamento foi esse?

- Meça suas palavras comigo! - Ordenei brava.

- Cala a boca, Demetria! - Ele bufou - E você, você se resolve comigo!

Fui afastada pelo mesmo que depositou um murro na boca do Harry pegando o mesmo desprevenido, Wilmer ficou por cima distribuindo murros, enquanto Harry tentava sair daquela situação.

A rodinha já tinha se formado, Harry já havia se recuperado e agora segurava wilmer com uma não pelo pescoço e com a outra distribuía murros.

Aquilo já tinha passado dos limites!

-Para! já chega! - Me meti entre os dois e apenas senti o impacto do meu rosto indo pra trás. Sério? Um murro?

Os dois pararam e passei a língua pelo meu lábio sentindo o leve gosto de sangue.

-Demi? Eu.. eu sinto muito! - Wilmer se desesperou vindo até mim.

Me levantei e os dois fizeram o mesmo

- É melhor você ir embora! - murmurei

- Ainda bem que recordou os sentidos, não ouviu cachinhos dourados? Vai embora! - Wilmer sorrio.

Harry olhou pra mim decepcionado e suspirou.

-Você não entendeu, é melhor você ir embora Wilmer! - Disse seca e ele arregalou os olhos.

- Que? Você só pode estar louca! Vai se arrepender, Lovato. - Fechei meus olhos e os abri focando em Harry e ignorando o homen furioso saindo da boate.

- Não acredito que me escolheu - Harry sorrio bobo.

- Eu não escolhi ninguém, agora vem cuidar desse rosto. - Murmurei e o puxei saindo daquele local, entramos no seu carro.

O caminho foi silencioso, um silêncio estranho, devo dizer que constrangedor, o carro parou e o encarei.

- Quer subir? - Perguntei e o mesmo sorrio malicioso - Pra dar um jeito nas feridas, não pra outra coisa. - murmurei rindo e desci do carro sendo seguida por ele.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora