Porque nao deixa eu esclarecer a minha duvida?

230 28 27
                                    

Demi on:

Finalmente aquele bendito jantar acabou, eu não aguentava mais tantas perguntas. Por um lado eu estava gostando, conseguia perceber o quanto Harry estava nervoso a milhares de quilômetros, também meio que estava feliz por jantar com pessoas que estavam realmente interessadas no meu bem estar.

- Então Demi, creio que você não vá gostar das minhas roupas, mas vamos lá -Gemma sorri abrindo seu guarda roupa.

- Jesus - Falo olhando aquelas mangas e saias longas, calças e mais calças.

- Eu sei, minha família é conservadora. - Ela sorri sem graça.

- E você gosta disso? - A olho

- Por um lado sim, mas pelo outro não - Ela sorri fraco.

Essa garota precisa de mim, coitada, ela não tem nenhuma roupa que seja acima do joelho!

-Toma, vai ficar apertada, mas vai dar pra dormir - Ela me entrega uma camisola de seda, toalha e algumas coisas pra higiene - Escolhe alguma parte intima naquela primeira gaveta, são onde ficam as novas.

Fui até a gaveta e arregalei meus olhos vendo aqueles sutiãs

- você por acaso rouba roupa da sua vo? - ironizei e ela rio.

Aí que saudade do meu cigarro, que saudade da minha cervejinha, minha boca clama por uma boa dose de álcool

Harry on:

Ligação on:

-como assim ela tá na sua casa?

Louis me perguntou pela decima vez

-Estando! Aconteceu algo e ela vai ficar aqui, se ela contar, Louis, estou tão ferrado!

- Relaxa, se ela fosse contar já teria feito

- Não sei, ela é louca! Não confio nela!

- Harold, larga de paranoia, vai dormir e relaxa, sonhe comigo!

- Não obrigada, boa noite Boo, durma bem..

Ligação off

Olho ao redor e procuro pela minha blusa de frio

- Droga, Gemma!

Falo sozinho porque sei que ela às vezes a pega para esconder decotes em suas blusas, vou até o quarto da mesma e abro a porta

- Gemma onde você..

Olho para o chão e vejo a Demi deitada no colchão, ela está dormindo tão plena, olho ao redor e vejo minha blusa de frio na penteadeira, pego a mesma e antes de sair olho ela novamente.

Seu corpo é tão bem desenhado, a tatuagens nos seus pés, na sua mãos e até nos seus pulsos meio que chamam minha atenção, olho novamente aqueles braços e estranho ao ver marcas de cortes em seus pulsos.

Porque ela se cortaria?

- Harry, O que faz aqui? - Gemma acorda me olhando

- Eu..eu..nada, só vim pegar minha blusa!

Vejo ela assentir e saio do quarto, que merda eu estou fazendo? Eu me prometi que ia fazer as coisas do jeito certo!

Eu namorei durante três anos com a Selena, não era um super namoro, apenas selinhos e alguns beijos, raramente toques, nada demais..eu era e acho que ainda sou apaixonado por ela, aquela garota era fantástica, ela não é igual a Demi, elas são totalmente diferentes.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora