Demi:
Suas grandes mãos percorriam meu corpo,sua língua invadia minha boca como um furacão,nossos corpos se chocavam de forma incrível.
Envolvi minhas mãos nos seus cachos os puxando,apreciando o contado que nosso corpo fazia.
Abri meus olhos vendo o mesmo sorrir e se levantar,o olhei confusa o mesmo rio e pessoas de todos os lugares surgiam rindo de mim..
Harry,porque? Harry!
Levantei totalmente assustada e encharcada de suor,meu peito subia e descia descontroladamente,o suor escorria pelo meu corpo
-Demi,Está tudo bem? -Wilmer me olhou assustado
-Es..Está,volta a dormir - Sorri fraco e me levantei indo até o banheiro,me apoiei na pia olhando minha imagem.
Não era a primeira vez que eu tinha sonhos assim com Harry,meu corpo clamava por ele durante esse ano,sim,não o vejo a um ano,nunca achei que ficaria assim por um cara.
Nesse tempo eu encontrei Wilmer,ele é um cara maravilhoso e tem me mantido na linha,não vou mentir,foi doloroso ver fotos de Harry e Selena por toda a empresa,Des se orgulhava em expor a "Família" do seu filho.
O pior de tudo isso é o efeito que aquele idiota tem sobre mim,eu sinto a sua falta,mesmo sendo errado,muito errado..
-Querido,vou descer.. - Murmuro e troco de roupa,eu tinha muita energia e precisava extravasar.
Peguei minhas luvas de boxe e desci até a pequena "academia" que eu havia improvisado na minha garagem sendo seguida por Max e seu rabinho balançante.
Coloquei meus fones, aumento o volume,aquele saco nunca foi tantas pessoas em apenas umas horas,imaginei Harry,Selena,Os garotos das festas.. Mas ao mesmo tempo bateu a saudade,a saudade do Zayn,a saudade do Louis,Niall,Liam.. Nos não nos falávamos a muito tempo.
Então uma ideia se passou pela minha cabeça,porque não revê-los? Peguei meu celular ignorando o fato que Ainda era 6:00 da manhã!
Criei um grupo querendo muito que o número deles Ainda fossem o mesmo:
Hey,Sinto falta de vocês,saída hoje à noite?
Guardei o celular e suspirei cansada,eu precisa de um banho.
(..)
-Demz,seu celular não para de vibrar! -Wilmer gritou do banheiro me fazendo rir,coloquei meus brincos e peguei sorridente por ser os meninos
Zé do tabaco: -Quem é morto sempre aparece
Zé do tabaco:
Pera,não era assim nãoBoliam: -Claro que não era assim,mas tudo bem! Eu topo! Sinto saudades cachaceira..
Gazela loira: Gente, essa saída é pra comer? Porque se não for nem me chama!
Bicha vingativa: Diabéticos por favor se retirem do grupo,afinal,o docinho chegou!!
Eu: Aaa saudades!! Vejo vocês as 12:30 no Nando's pode ser?
Todos: Fechou!
Depois de irem a algumas festas minhas e eu me afastar de Harry da primeira vez eu e os meninos viramos amigos,eles mudaram,eu também,formamos a turma perfeita!
-Vou levar o Máx pra passear! - Selo o Wilmer e saio com o meu comedor de sandálias favorito.
Fomos até um parque aqui perto,o soltei e fiquei rindo de como ele tinha medo de chegar perto dos regadores,vejo ele ir em direção a um homem e saio correndo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loss [H.S & D.L] *Editando*
FanfictionDemetria é uma adolescente rebelde, a mesma apesar de jovem já está no caminho das drogas, bebendo e se drogando dia e noite, noite e dia. Demetria acredita que o amor possa lhe fazer mal, por isso prefere investir em noites agitadas com desconhecid...