~5 Meses Depois~
Demi P.O.V
Já haviam se passado cinco meses, minha barriga já dava sinal e a minha pequena já brincava, eu como uma boa mãe ainda estava em duvida do nome da minha filha.
Olhei novamente pra minha sala e suspirei me lembrando que hoje seria meu último dia na empresa, amanhã eu me casaria e tudo seria diferente.
O dia já estava se pondo e várias pessoas já vinham se despedir, era errado eu esperar por ele?
Alisei minha barriga e peguei minha caixa com minhas coisas, suspirei e sai em direção ao elevador, era um pouco difícil, já que uma bolinha dificultava meu acesso.
Acabei pisando em falso, tentei proteger a minha barriga e apenas me preparei pra sentir o impacto, quando senti algo me segurar, abri levemente meus olhos e senti meu corpo tremer, por estar diante daquele que eu tanto temo.
- Você está bem? - Ele sorrio de leve.
- Eu, Eu estou - Cocei minha garganta me endireitando. - Obrigada.
O mesmo se abaixou e pegou minha caixa olhando a mesma estranhamente.
- O que é isso?
- Han, são minhas coisas - Falei meia perdida. - É meu último dia hoje. - Sorri fraco. - Essa bolinha já não me deixa mais fazer as coisas. - Ri.
Então ele pareceu ter notado, pois sorrio largo observando minha barriga.
- Você está linda - Ele sorrio. - Já sabe o sexo?
- Sim, será uma menina! - E torço pra ela ser sua cara, queria dizer, porém não vou. - Mas Ainda não sei o nome, sou péssima, eu sei. - Ri e pude perceber como seus olhos brilhavam.
- Isso é incrível, Demi. - O mesmo passou a mão pela minha barriga e um sentimento estranho me invadiu, logo minha pequena se agitou me fazendo suspirar um pouco pelo rebuliço, enquanto Harry sorria feito bobo.
- Olá, pequena! - ele sorrio se abaixando ficando em frente a minha barriga. - Cuide bem da mamãe, ela merece. Nunca deixe ninguém machucar ela, seja uma boa garota, obedeça as regras e nada de namoradinhos antes dos 18. - Gargalhei. - Qualquer coisa liga pro tio Harry. - Minha barriga mexeu e Harry gargalhou.
Deus, isso era tão errado! Eu deveria contar? Deveria.
Deveria dizer que eu Ainda o amo e que o fruto do nosso possível amor está aqui.- Harry. - O mesmo me olhou e se levantou. - Eu preciso te contar.
- Harry? - Selena apareceu atrás dele com George no colo. - Estamos atrasados, querido.
- Só um segundo. - Ele me olhou. - O que precisa me contar, Demi?
Coragem?
Medo?
Insegurança?
Medo da rejeição?
Eu não sei o que foi, então apenas desisti.
- Amanhã é o meu casamento, seria legal se você e sua família fossem. - Sorri falsamente e ele assentiu travando o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loss [H.S & D.L] *Editando*
Fiksi PenggemarDemetria é uma adolescente rebelde, a mesma apesar de jovem já está no caminho das drogas, bebendo e se drogando dia e noite, noite e dia. Demetria acredita que o amor possa lhe fazer mal, por isso prefere investir em noites agitadas com desconhecid...