Turbulências

186 20 36
                                    

Harry P.O.V

Fodido. 

Esse era o termo pra ser usado na minha vida! Deus,porque eu não fiquei com o senhor?

Isso vai me dar tantos problemas,e ela sabe disso,ela sabe que pode me usar e eu vou estar ali caidinho por ela,feito um cachorrinho bobo.

Meu celular vibrava sem parar,eu ainda estava em transe,eu só queria pegar a Demi,a jogar contra essa mesa e fazer ela gemer meu nome,de um jeito que só imaginando consigo ficar excitado.

-Sim? - Disse após atender meu telefone

-Você não me deu notícias! Quer me matar? - Selena berrava

-Sel,meu amor - Respirei fundo - Eu sai dai não tem nem 10 horas!

-Eu sei,Harry! Mas vai saber se aquela maluca não te atacou? - Já entendi tudo

-Não fale assim da Demi! - Murmurei

-Nós dois sabemos que ela é uma vadia barata que só conseguiu esse emprego por pena do seu pai,não sei porque ainda se importa! - Ela alterou seu tom de voz

- Não ouse falar da Demi - Repeti

-Eu falo o quanto quiser,capaz Dela roubar a empresa pra pagar o tratamento de Aids que ela deve ter de tanto dar pra estranhos..

Como ela pode mudar assim?

- Eu já disse pra não falar Dela,Porra! Pelo menos ela trabalha,é independente,sabe a porra que quer da vida! se tem alguma.. - Parei de gritar ao telefone pelas batidas na porta - Me liga depois,Selena.

-Harry,você não é..

Finalizei a ligação e passei as mãos com certa raiva pelos meus cabelos

-Entra - Murmurei

-Senhor Styles,esqueci de pegar o outro documento.. - a voz dela saiu mais baixa,sua face estava diferente,não parecia a mesma mulher que estava disposta a me matar a segundos atrás.

-Pegue o que quiser - Murmurei - E saia daqui!

-Alguém tá precisando de educação - Ela murmurou já irritada

-Que porra você quer,Demetria? Fica se insinuando,depois foge! Age como se não quisesse mais no fundo é o que mais você quer! - a olhei enfurecido - Então,pegue as porras desses documentos e saia dessa sala! - berrei vendo a mesma arregalar os olhos

-Sim,Senhor Styles! - Ela pegou a pasta e apenas saiu batendo a porta.

Eu não esperava isso,a mais eu não esperava mesmo,o que aconteceu com ela? Eu só queria que ela fizesse o que eu tinha certeza que faria,que ela me xingasse,me batesse,me mandasse pro inferno e ficasse linda e irritadinha,mas ela não o fez.

Demi P.O.V

Acho que nunca fiz isso na minha vida,nunca suportei xingamento de mulher,muito menos de homem!

Eu vou acabar explodindo com todo o orgulho que eu tive que engolir naquela sala,mas as coisas não ficam assim.

Espero que saiba que não se deve brincar com fogo,Styles.

A empresa já estava fechando.

18:00 p.m. Marcava o relógio e minha mente apenas trabalhava no que fazer.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora