Demi on:
Fiquei um certo tempo olhando o Harry dormir, dormindo parece até um anjo, mas acordado..
Ri e tirei uma foto dele, realmente eu não sei porque fiz isso, a única coisa que me importa é que vou amanhã pra casa e todo esse pesadelo vai acabar.
Demorou um pouco e eu acabei dormindo, que ninguém tenha transado nessa cama antes de eu deitar, amém.
Harry on:
Eu estava com uma dor de cabeça terrível, eu não devia ter bebido tanto, mas a sensação de liberdade é maravilhosa, senti um peso contra meu corpo e olhei um pouco pra baixo vendo a Demi dormir toda fofinha, olhando assim parece até gente.
Eu não lembro muito da noite passada, apenas de tentar beijar ela e ela recuar.
Levantei com cuidado para não acordar ela e peguei meu celular vendo várias mensagens da Gemma:
Ovo frito: onde você está?
Ovo frito: você não vai acreditar quem está aqui!
Ovo frito: Adivinha o pior, vamos viajar juntos
Ovo frito: Acho bom você voltar antes que a mamãe conte sua vida triste e solitária 😹😹
Eu não sabia o motivo da Gemma estar tão alterada, afinal, a mamãe já conta minha vida solitária pra todo mundo, na verdade minha ex vida.
Demi se mexeu na cama e me olhou com uma cara de tédio.
-Bom dia pra você também - sorri
-Bom dia? Eu dormi bem mal, tive que te suportar bêbado e Ainda te salvar de engravidar algumas garotas!- ela resmungou
-Eu não pedi ajuda - dei de ombros e me vesti
-É um grosso mesmo! - ela foi pro banheiro batendo a porta.
-Lembra que sou grande também! - escutei ela murmurar algo e eu ri.
(..)
Demi on:
Já tínhamos saído daquele lugar nojento, pra completar tivemos que vim de metrô porque o inteligente do Styles não foi de carro.
Ele parecia tenso a medida que nos aproximávamos da casa.
-Ainda da pra sentir o cheiro da minha boca? - ele perguntou comendo mais uns dez chicletes e se aproximando.
-Aí Harry, já disse cinco vezes que não! - o empurrei de leve e paramos na porta da casa.
Ele congelou .
-Tem algum monstro ou coelho da Páscoa assassino aí pra você não querer entrar?- Olhei ele cruzando os braços e passei na frente escutando algumas risadas.
Tentei passar despercebida, mas eu nunca consigo fazer isso, a culpa né minha se sou demais
-Ah, Olá Demz! Saiu cedo hoje !- Anne sorrio junto ao Des e uma garota bonitinha,mas que tinha cheiro de piranha, tive certeza disso quando me olhou com cara de nojo.
-Ah, sim..Fui conhecer o bairro com o Harry.
Olhei pro lado e Harry estava simplesmente hipnotizado olhando a garota, ela nem é tudo isso.
-Oi Harry - A cabeçuda sorrio
-Han..É..é..oi - Ele parecia um tomate
-Querido, os pais da Selena nos convidaram pra passar uns dias na casa da praia, o noivo Dela chega no domingo, ele está cursando medicina!- Anne falava com a boca cheia de orgulho e isso parecia incomodar o Harry
-Ótimo - ele sorrio - Licença - O mesmo subiu rapidamente e eu fiquei toda bugada
Olhei pra cabeçu..Selena novamente e sorri subindo em seguida
-Harry? - Entrei no quarto e ele andava de um lado pro outro que nem barata quando leva uma sapatada fraca
-Merda! O que foi? - ele me olhou
-Pra começar abaixa o tom de voz que eu não sou tuas negas e em segundo, que porra você tem?!
-Okay, ela foi minha primeira namorada, transamos, ela terminou comigo e fiquei sendo um merda apaixonado, todo aquele drama adolescente de amor.. -ele suspirou - Agora ela está noiva, ele cursa medicina e eu nem sei o que fazer quando alguém tem dor de barriga!
-Geralmente quando alguém tem dor de barriga ela tem que fazer co.. - iniciei
-Foi algo literal Demetria! - Ele bufou
-Tá desculpa, o que quer que eu faça? Não sou um gênio mágico!
-Me arranje uma namorada que saiba fingir ser algo!- Ele quase gritou
- Como eu disse, eu não sou um gênio mágico - Ri - E se gritar comigo de novo, faço você conseguir chupar o próprio pau quebrando suas costelas - sorri
-Desculpa - Ele murmurou pensativo -É isso! Demi, você topa ser minha namorada durante esse passeio? - ele disse animado.
-Que?- me entalei com a saliva-Nao, não, eu não namoro! - Ri da ideia dele e me sentei.
- Por favor! Só..só finge! Te pago 200 dólares, pelo amor mulher, eu estou implorando..
Ele fez uma cara de cachorrinho e eu simplesmente queria apertar aquelas bochechas, isso é errado, eu não namoro, não depois de algumas desilusões, mas.. eu bem que quero 200 dólares e é só pela grana!
-Tá, Harry! Eu finjo ser sua namorada.. -Falei sem humor e ele sorrio com aquelas covinhas me apertando
-Obrigada!!- Ele me apertava mais
- Tá, mas quero o dinheiro certinho, se tentar alguma coisa vou colocar juros e desencosta - Disse seria e ele sorrio de lado
Aonde você foi se meter, Demetria?!
Amores
O que será que vem desse "namoro"?
Eu não odeio a Selena,só achei que ela seria legal pro papel,então fãs dela,não me matem,repetindo,nao tenho nada contra ela!
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loss [H.S & D.L] *Editando*
Fiksi PenggemarDemetria é uma adolescente rebelde, a mesma apesar de jovem já está no caminho das drogas, bebendo e se drogando dia e noite, noite e dia. Demetria acredita que o amor possa lhe fazer mal, por isso prefere investir em noites agitadas com desconhecid...