04

132 11 18
                                    

O dia passou rápido, e infelizmente eu não vi Harry hoje.
Ops, Felizmente*

Fui pra casa junto à Liz que não parava um segundo, o que é que as crianças tem no sangue? Não param nunca!

Assim que entramos Hellen nos recebeu, pegou a pequena no colo e sorriu.

- Já preparei o café e darei banho nessa pequena.

- Obrigada, Hellen! Coloca algum vestido nela? Iremos a um aniversário hoje. - Sorri e ela assentiu. - Logo me fazendo lembrar de algo, eu não comprei o presente, nem lembro quantos anos o George deve ter. Corri e mandei uma mensagem ao Wilmer pedindo que ele comprasse algo.

Fui até o banheiro, iniciando meu banho, fiz minha depilação e lavei meu cabelo, hoje era o dia, demorei um pouco pensando em que roupa usar, vamos dizer que eu não sou daquelas mães que usam terninhos e vestidos compostos, então eu tinha que causa e ao mesmo tempo ser controlada, afinal era uma festa infantil.

Escolhi um vestido de alças preto, com um tipo de kimono bege por cima (mídia), coloquei uma maquiagem leve e verifiquei o perfume, logo Hellen e Liz entraram no quarto.

- Eu tentei de tudo, mas ela só queria essa roupa.

O ser pequeno que não corria direito abriu os braços gritando um "Tcharam" e logo pude ver a sua blusa branca, com o detalhe preto e sua saia preta.

- Tudo bem, esta linda! - sorri e agradeci a Hellen.

- Cheguei. - Wilmer sorriu e Liz correu para seus braços, ele de fato não era ruim. - Demi, não entendi direito a mensagem, mas trouxe alguns carrinhos originais. - De fato não era ruim.

- Obrigada. - Sorri e ele fez o mesmo assim que me levantei. - Isso tudo é pro George ou pro padrasto dele? - Olhei confusa e o mesmo ficou vermelho, mudando de assunto. - Esquece, eu não vou poder ir, estou cansado, se divirtam garotas.

Resolvi não prolongar o assunto, mas eu ainda iria saber disso, ah se eu iria.

- Beijos! - Peguei Liz e fomos até o carro, peguei meu celular e tirei uma foto nossa postando em seguida.

O caminho não demorou muito, assim que estacionei o carro a música infantil já podia ser ouvida, peguei Liz e a mesma se animou ao ver tantas crianças.

- Demi, você chegou! - Anne sorriu nos cumprimentando. - Deixe que eu cuido disso. - A mesma pegou o presente e beijou a testa de Liz que sorriu.

- Eu devo ter bebido muito suco de uva, não é possível. - Me vídeo vendo os quatro rapazes que eu sentia tanta falta.

- Dindoo - Liz berrou ao reconhecer o dono da voz e praticamente se jogou aos pés do Louis.

- Olá, meio metro! - Ele sorriu a abraçando forte.

- Ela é linda! - Liam comentou após me abraçar.

- Como a mãe! - Niall sorriu e limpei sua bochecha que estava com Cupcake.

- Essa loira é muito assanhada. - Zayn sorriu e me abraçou.

- Senti tanta falta de vocês. - Sorri.

- Quando a Anne me falou eu nem acreditei. - Revirei meus olhos me virando em seguida, dando de cara com a cabeçuda.. Selenita.

- Então acredite. - Sorri e Liz soltou um gritinho após receber cócegas de Liam o que chamou a atenção da cobra.

- Deve ter puxado os genes do pai, porque se fossem os seus.. - Ela riu e quando já estava levantando minha mão pra dar na cara dessa puta Niall segurou meu braço.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora