08

98 9 9
                                    

Demi P.O.V

Meu dia não estava sendo dos melhores, Wilmer não cedia em questão da nossa briga passada, eu andava como uma adolescente idiota suspirando pelos cantos por Harry Styles e o pior de tudo, um enigma que tirava o meu sono foi colocado na minha porta.

"Com o Sol eu vou embora, com a Lua eu apareço, uma flor é arrancada, quem foi o ladrão?" Tic tac, querida.

Talvez fosse apenas um louco disposto a pregar uma peça, ou alguém que não tem o que fazer, mas a minha intuição sempre acertava e dessa vez ela estava no máximo.

A campainha ecoou fazendo um ser pequeno e desengonçado tentar abrir a porta.

- Liz, o que já falamos sobre você abrir a porta? - Anunciei vendo que ela tomou um susto por estar fazendo algo errado e se virou devagar.

- É só o Titi Louis mama.

- E se não for?

- Ela acertou Demi, me deixe entrar, estou congelado meu saco aqui fora! - Arregalei os olhos e fui até porta a abrindo.

- Você não é meu titi Louis. - Liz olhou de cima a baixo para Niall que sorria com o rosto vermelho devido ao frio.

- Buuuu - Louis saiu de trás da árvore de entrada fazendo Liz dar gritinhos.

- Essa árvore da pra esconder umas cinco pessoas, deveria corta-lá, Demizinha. - Ele riu beijando minha bochecha.

- Vou lembrar disso, entrem, vou fazer chocolate quente.

- Eba! - as três crianças atrás de mim entraram e se jogaram no sofá.

Como sempre em todas as quintas-feiras Liz pegou suas Barbies e seu urso indo até o tapete da sala pronta pra terminar sua história com Louis.

- Titi, a Julema já tá plonta! - a mesma sacudiu sua boneca.

- Julema? - Niall perguntou.

- Sim, Louis é bem criativo e deu o nome de Jurema a aquela Barbie, aquela é a Cremilda e a de verde é a Josefa. - Sorri.

- Coitada dessa criança. - Niall gargalhou. - Vem Liz, deixa que eu brinco com você.

Niall se abaixou e pegou uma boneca fazendo uma voz estridente.

- Não, Não, Não é assim! Você tem que ser o Lonaldinho.

- Sexista! - Niall berrou.

- Mama, Niall falou palavao! - disse com a boca aberta e a mão nos ouvidos.

- Não falei não. - Niall cruzou os braços.

- Falou xim, você disse iesta, ista, não xei.

- Demi, Liz tá falando palavrão! - Niall disse dando língua a pequena que começou a chorar.

- To nada! - Liz se levantou chateada- Diz que ele vai ficar sem chocolate quente mama.

- Os dois vão ficar se não pararem de birra!

- Niall, que tipo de adulto é você? - Louis perguntou mas logo caiu na gargalhada. - esquece.

- Peçam desculpas agora. - ambos cruzaram os braços. - Querem ficar sem chocolate?

- Desculpa Liz

- Dicupa Titi.

- Abraço. - Exigi e Liz se jogou em Niall recebendo um abraço apertado.

"Preciso conversar com você." 20:01

Meu celular vibrou exibindo à mensagem.

Quem é? 20:02

"Apagou meu número?" 20:03
"Harry, ou amor da sua vida, como você quiser" 20:03

" O que você quer?"

Olhei para o relógio diversas vezes, era como se os minutos não passassem e eu só quisesse mais, batuquei com minhas unhas no celular esperando uma resposta e depois de dois minutos e 20 segundos ele veio.

"Você."

Sorri como uma adolescente boba conseguindo um novo crush.

"Querer não é poder."

"Só espere por mim, eu prometo, valerá a pena.

Será que valia? E quando ele soubesse a verdade? Tudo iria por água abaixo.
Tudo o que? Vocês não têm nada.

" esperei tempo demais, não valeu."

Digitando..
Digitando..
Digitando..

"Eu prometo, valerá. Cada segundo passado longe de você e agora longe de Liz será recompensado, eu prometo. Eu amo vocês. Boa noite, amor"

- Pute a mama tá sorrindo pro celular titi?

- Ela tá vendo nudes do Harry.- Meus olhos se arregalaram

- O que é isso?

- Nada Liz, isso não é nada esqueça e nunca mais repita isso.

- Sim mama.

"Amor, eu amo voce "

Eu me deixo levar tão fácil, eu queria simplesmente acredita que agora era de verdade, mas e se não fosse? Eu tinha uma filha agora, simplesmente não podia pensar só em mim. Liz amava Wilmer, não seria justo com ela.

"Ela pode amar o Harry."

Minha mente teimosa insistia em avisar, eu sei que podia e que um dia iria, mas por enquanto, ele terá que se sacrificar mais.

Oioiii!! Vocês ainda estão aqui??
Eu to sumida pra caramba e eu peço imensas desculpas, mas agora estou no último ano do colégio, trabalho e estudo e fica muito puxado pra mim.

O capítulo está pequeno e meio sem graça, perdão, só não queria deixar vocês sem nada (mais?) sério, peço imensas desculpas, tentarei ser mais frequente.

Aos que não desistiram de mim, obrigada! Amo vcs ❤️

Cap não revisado! Votem e deixem comentários sobre o que estão achando, se queriam mudar algo?! Bjss

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora