Sem mentiras?

141 17 20
                                    

P.O.V Harry Styles

Ela me olhava com certa raiva,duvida e até me atrevo a dizer que uma certa magoa.

-Sò deixa eu levar a Mad pra cima. - Ela disse com a voz meia embargada e pegou a pequena que cochilava no sofá em seus braços.

Logo seus corpos sumiram da minha vista,me sentei no sofá analisando aquele local e tudo que eu já tinha vivido no mesmo.

-Pronto,diga o que tem a me dizer..

Demi apareceu e cruzou seus pequenos braços me encarando.

Me levantei e cheguei mais perto vendo a mesma dar um passo pra trás

-Demi,não precisa ter medo,eu não vou te machucar! - sorri de lado

-Diz logo,Harry.. - A mesma revirou os olhos

-Demi,eu sinto muito - suspirei - Eu não queria ter te magoado,muito menos ter deixado você,eu só precisei seguir,precisei viver em um mundo novo.

-viver em um Mundo no qual eu te apresentei - Ela me interrompeu

-Não me interrompa! - Respirei fundo - Eu amo a Selena e sei que envolvi você naquilo,mas foi preciso..

-Foi preciso? Foi preciso me humilhar? Foi preciso me enganar e depois fingir que nada aconteceu? Pois eu só tenho pe..

Empurrei o corpo da mesma contra parede e grudei nossos lábios,minhas mãos desceram pra sua cintura apertando a mesma,passei minha língua pelos lábios da mesma e por incrível que pareça ela concedeu.

Suas pequenas mãos foram para meu cabelo e apenas com  beijo ela já estava a conseguir me deixar Excitado.

Separei da mesma por faltar de ar e mantive nossas testas coladas.

-Porra..-Respirei ofegante - Mandei não me interromper..

Sorri de lado e ela continuou a me olhar,seu olhar era vidrante,eu poderia me perder em seus olhos,sua respiração descontrolada só a deixava mais sexy

-Demi..- Tentei continuar

-Menos palavras,Harry..

E com apenas simples palavras ela me ascendeu por completo,como se jogasse um palito de fósforo aceso em meio a um corpo cheio de gasolina.

Peguei a mesma,fazendo com que suas pernas rodeassem meu quadril,voltamos a nos beijar de um jeito diferente,com mais desejo,mais tesão.

Subi as escadas com certa rapidez,entrei no seu quarto e fechei a porta com minha perna,a joguei na cama e subi sobre seu corpo.

Suas mãos foram até minha camisa,tirando a mesma,ela parou o beijo e parecia observar as minhas tatuagens com certa atenção.

-Fiz todas pensando em você - Sussurrei e a mesma sorrio mordendo os lábios,porra!

Subi minhas mãos apertando sua bunda e em seguida seus seios

Ah,amo a forma que eles se encaixam perfeitamente nas minhas mãos.

Tirei o resto das minhas roupas tirando a Dela em seguida,eu amava esse corpo,esse cheiro,eu talvez ame ela.

Em meio a mais alguns preliminares,a penetrei levemente,seu corpo se levantava e sua boca soltava Söns maravilhosos,nossos corpos tinham uma sincronia incrível,quem visse até achava que tínhamos combinado cada movimento.

-Harry - Ela soltou um gemido

Merda,eu poderia gravar esse som e ouvir ele pelo resto da minha vida.

O suor dos nossos corpos já entregavam o que estava a vim,Senti seu corpo tremer,e ela arquear suas costas,continuei e logo cheguei ao meu ápice,caindo ofegante ao lado dela.

-Isso foi.. - A mesma tentou se pronunciar

-Shh,foi ótimo - A selei e a mesma se virou,fiquei fazendo carinho nos seus cabelos,logo vendo seus olhos se fecharem e seu corpo se acalmar.

Assim ela dormiu,dormiu sendo minha,dormiu nos meus braços.

(..)

Acordei e só assim me dei conta do que eu fiz..

Sorri,por um lado eu estava muito feliz,mas por outro eu me sentia mal,me sentia culpado,mas eu não posso falar isso pra Selena,ela ficaria louca,literalmente não posso!

Beijei a testa da Demi,me vesti e suspirei antes de sair daquele quarto,aquilo tudo poderia ter sido meu.

Dirijo pra casa pensando no que fazer,decidido,não vou contar!

Entro e vejo uma Selena chorosa vindo em minha direção.

-Harry? Eu fiquei tão preocupada! - A mesma me abraça e eu sorrio de leve

-Eu estou bem,amor! - acariciei seus cabelos

-Nunca mais faça isso! Eu preciso de ti,por favor nunca suma nem minta pra mim..

E tudo foi por água baixo,eu não ia conseguir mentir,não ia..

-Selena..Precisamos conversar - suspirei

P.O.V Demi:

Eu sabia que não devia ter feito aquilo,eu sabia que não era certo,mas meu corpo pedia muito por aquilo,acordei e Harry já não se encontrava mais ao meu lado,suspirei e me levantei indo tomar um banho,me arrumei e vi que Mad Ainda dormia.

A campainha tocou revelando a senhora Josy,a babá da Mad durante o dia,sorri,a cumprimentei e sai pro trabalho,eu precisava esquecer o episódio "Harry Styles".

(..)

-Demi? - John o recepcionista me chamou

-Oi John -sorri

-A Gomez quer falar com você..

-Quem? -perguntei sem saber de quem se tratava

-A cabeçuda! -Ele riu e eu segurei a risada,respirei fundo e fui até a minha sala temendo esse furacão.

Hey,amores!

Demorei mas cheguei!
E aí? Será que vai ter treta "Semi"?

Desculpem qualquer erro,não revisei!

Se puderem votem e comentem me ajuda bastante!

Amo vcs ❤️

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora