Boa em despedidas

102 11 13
                                    

Olá gente, primeiro, eu pretendo que esse seja o penúltimo capítulo da primeira temporada de Loss!
Ele será um pouco menor e eu irei tentar postar o último Ainda hoje!

Eu fiz ouvindo essa música, ela tem tudo a ver, então seria legal vocês ouvirem!

Bjs e desculpa a demora!
Obrigada por tudo! ❤️

Demi P.O.V
Flashback On:

Abri minha boca diversas vezes procurando algo decente para dizer.

- Sim, ela está! - Wilmer disse fazendo Harry encarar o mesmo.

Seus olhos verdes brilhavam, mas não era de felicidade, era de tristeza.

- Que vocês sejam felizes! - Harry sorrio falsamente e saiu pela porta, eu não devia estar me sentindo culpada, a escolha foi dele, certo?

- Seremos a melhor família, meu amor - Wilmer sorri enquanto acaricia minha barriga.

Flashback off

- Você está maravilhosa, querida! - Saio do meu transe e olho para a vista que tenho da cidade na minha frente.

Meu vestido de casamento.

Não entendo a necessidade de ser branco, nem porque tenho que me esconder tanto, não entendo o que estou fazendo da minha vida.

- Você esta agradável, querida! - Minha mãe como sempre agradando o ambiente.

Olhei para minha barriga e suspirei enquanto uma moça ajeitava a barra do meu vestido.

Então esse seria o fim da lendária Demi Lovato? Com um filho amado, porém casada com alguém que não ama, sofrendo por um homem que aparentemente está feliz.

Harry P.O.V

Andava em círculo pela minha sala enquanto suspirava.

- Cara, você vai ficar careca se continuar puxando o cabelo desse jeito. - Louis disse divertido enquanto rodava na minha cadeira.

- Ela está grávida - o encaro - grávida daquele idiota! - passo a mão novamente pelo meu cabelo. - Ela vai casar, a caralho!!

- Tudo culpa sua. - Encarei meu "amigo" que sorria descaradamente. - Você é um cuzão medroso que acha que sua primeira transa da adolescência é o amor da sua vida, que acha que o George.

- Não fale do meu filho - Rosnei.

- Ah, Harry! Acorda! - O mesmo se levantou. - Eu amo o George, mas quando vai enxergar? O menino não tem nada seu, capaz de não ter nem os genes - Sorrio venenoso.

- Eu.. Eu - Procurei por palavras mas ele tinha razão, George não parecia nada comigo, eu só não queria aceitar que minha vida não era tão perfeita assim.

- Agora você vai pegar esses documentos, vai na sala 201 e dizer a mulher da sua vida que você a ama. - O mesmo disse me empurrando par fora da sala. - Vai criatura.

Andei em passos lentos, parecia que a cada passo meu ar ia se acabando, meu corpo ia fraquejando, era um dos efeitos Dela, me desmoronar.

Escolhi não bater na porta, se eu batesse eu perderia a coragem, respirei fundo e abri a porta sentindo meu coração parar.

- Harry? - Ela me olhou surpresa. O vestido branco caia pelo seu perfeito corpo, seu rosto estava literalmente corado e seus olhos me olhavam esperançosos, ela estava linda. Perfeita.

Demi e mais três mulheres me encaravam, o que eu não ligava, já que não conseguia tirar os olhos dela.

- Ele é o noivo? Saia, vai dar azar! Teremos que trocar o vestido. - Uma senhora dizia.

- Não precisaremos trocar, ele não é o noivo. - Demi disse seria e logo seu sorriso sumiu. - Deseja algo, Mrs.Styles ?

- Você. - Disse Ainda no meu transe e vi o seu rosto junto aos das senhoras se alarmarem. - Quer dizer, você, você precisa ver esses papéis, é só isso. - Coloquei os papéis sobre a mesa e sai sem olhar ela, eu era tão fraco.

Voltei pra minha sala enfurecido e bati minha porta com força.

- Eu sou um merda! - Berrei e ouvi uma risada abafada.

- Concordo. - Louis sorrio. - Ela não estava lá?

- Estava, caralho! Estava linda de noiva, estava perfeita, perfeita pra outro cara.

- O que novamente é culpa sua.

- Não está ajudando, Louis! - Resmunguei.

- Harry, ou entra em campo ou tira seu time de jogo e deixa ela ser feliz, ela tem um filho agora e não admito que brinque com ela, se não é homem suficiente pra ir em busca da sua felicidade, morra afogado na sua tristeza. - Louis disse bravo. - Eu já vou e vou levar isso. - Ele disse pegando meus chocolates e saindo da sala, eu estou perdido.

Flashback On:

- Você é linda! - Sorri vendo a Demi.

- E você é bobo! - Ela rio envergonhada.

- Já pensou como seriam se tivéssemos um filho? - Sorri perguntando a ela.

- Você provavelmente me deixaria de lado - A mesma faz bico.

- E se fosse uma menina? - contínuo o assunto. - Ela teria meus olhos e os seus cabelos, ou os meus cabelos e os seus olhos - Sorri bobo. - Eu amo você.

- Você só diz isso porque está bêbado, Harry.

- Talvez eu apenas esteja sendo corajoso. -Rio.

Flashback off.

Talvez fosse o correto, tirar meu time de campo, deixar ela ser feliz.

A minha garota merece ser feliz.

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora