Lar

155 16 17
                                    

Selena P.O.V

Eu queria ser mãe? Nao!

Eu amava essa criança? Talvez sim,Ainda estou me acostumando a isso.

Harry Ainda não tinha me ligado,ele estava longe,mas estava perto Dela e isso me irritava.

Eu sabia que ele tinha ido pra casa daquela Vadia,Beth me contou que viu ele saindo de cueca,ele é tão baixo às vezes,tem carne de primeira e vai fuçar no lixo.

Aquela garota tomou posse do que era meu enquanto eu estive fora e isso não vai acontecer novamente.

Não importa o que eu faça,parece que sempre ela dá um jeito de ganhar,mas isso não acaba assim,nós temos um filho,Harry pode procurar ela durante uma carência,mas voltará pra mim!

Demi P.O.V

Minha relação com Harry era diferente,a troca de olhares era frequente,ele sempre mantinha um sorriso tarado e eu sempre o provocava com o que estava ao meu alcance.

Talvez um dia a gente dê certo! Pera,o que? Não!

Isso é apenas uma vingança,uma vingança!

Amanhã ele irá voltar pra casa,isso casa! Ele sempre se refere assim e por um lado eu me sinto bem por ele não dizer "lar".

Até porque minha Avó sempre dizia que podemos ter vários lugares pra chamar de casa,mas lar é aonde nosso coração está fixado,aonde corremos para fugir do mundo,lar é onde realmente queremos estar.

-Demi? - Jonh bateu na porta da minha sala com um sorriso amigável - O senhor Styles está pedindo a papelada que irá pra empresa de Boston.

-Já irei levar - Sorri de volta e me levantei,peguei os papéis,dei uma olhada no pequeno espelho e fui até a sua sala,bati na porta e pude ouvir sua voz rouca me mandar entrar

-Trouxe os papéis?- O mesmo me perguntou sem nem me olhar

-Estão aqui. - Os entreguei e fiquei a olhar o redor do escritório,Harry parecia rígido,irritado.

O mesmo pegou os papéis,assinou e me devolveu,sem ao menos novamente me olhar.

-Mande os imediatamente,por favor - Sua atenção voltou a tela do computador,assenti e fui em direção à porta.

-Demetria? - O mesmo me chamou Ainda sem me olhar - Bela calcinha vermelha - Murmurou deixando um sorriso sacana escapar dos seus lábios.

Olhei minha saia branca percebendo o tom avermelhado meio marcado,aquilo não me deixou feliz,me deixou irritada.

Mimimi? Talvez,mas qual a pessoa que nem olha pra outra e vem falar de calcinhas?!

-Engraçado,tive a impressão que o Max reparou na mesma coisa hoje de manhã!- Puxe ver ele ficar tenso,ótimo!

Sai da sala segurando minha risada,quem é Max? Simplesmente o cachorrinho que adotei,mas fala só,foi uma jogada de mestre!

(..)

Finalmente sábado! Folga! Glória,glória,aleluiaa!!

Estava assistindo TVD, eu realmente me sentia num triângulo amoroso,mas no caso o Harry era a Elena,eu o Demon e a Selena o Stefan.

Embora ela esteja mais pra um demônio do que o baby Stefan.

Meu celular vibrou

Falando no demônio.. mas dessa vez era só o Harry.

Um misto de curiosidade mexeu comigo,ele estaria em casa a essa hora,o que queria comigo?!

Sabe Demetria,a lista que eu fiz do porque eu devo me afastar de você é enorme..

Uma parte minha queria que a continuação da mensagem fosse "mas as que me fazem estar perto de você são ainda maiores" iludida.

Mas não encontro nenhuma pra ficar perto de você.

Desculpa se te fiz achar que isso era real,querida,não é.

Eu tenho uma família,estou feliz com ela,você realmente era um bom sexo!

Então faça um favor a si mesma,ME ESQUEÇA!

Eu estou feliz,Demetria! Eu amo a Sel e amo meu filho. Não fique triste,tenho certeza que uma hora você irá saber o que estou sentindo: "Amor".
Anexo:

Ela é o meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é o meu lar.

Eu não queria,eu realmente não queria,mas as malditas lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto,ela estava certo,Uh? Eu nunca fui a sua primeira opção,eu sabia disso,acho que só não queria admitir.

Eu não preciso te falar nada,você sabe do que sente,faça um favor a si mesmo Styles,acorde pra vida! Pare de mentir pra si mesmo e por ultimo,boa sorte em me esquecer :) (Enviado)

Eu já esqueci querida! :)

Bloquear contato "Harry"?

Sim!

Apagar contato "Harry"?

Sim!

Eu não vou mentir,estava doendo,mas eu também não vou mentir,não vou deixar isso me afetar.

Faziam alguns meses que eu não sentia essa dor,a dor da rejeição,a dor de saber que lá no fundo,meu destino é permanecer sozinha! O ódio,o ódio de ser usada e não ser aquela que usa! Eu não nasci pra ser a namorada perfeita de alguém,eu já deveria ter me acostumado com isso!

Ela agora era o Lar dele.

Eu agora era meu próprio Lar.

Hey amores!

Desculpem a demora,estou em semana de provas!

Espero que estejam curtindo a fic!

Votem e comentem,isso me ajuda muito ❤️

Queria pedir a vocês também pra dar uma olhadinha nas histórias da @Demi_Bolada! São ótimas,vcs não vão se arrepender!!

Amo vcs ❤️

*cap sem revisão

 Loss [H.S & D.L] *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora