Passam-se três dias, nesse meio tempo me aproximo mais de Melody, descobrimos que temos muito em comum, o que facilita o inicio de uma amizade. Ela tenta me enturmar com os outros enfermeiros, o que não dá muito certo. Minha amiga continua a se encontrar com Clark e sou a única para quem ela conta suas aventuras amorosas. Os treinamentos com Rick são mais puxados a cada dia, mas um após outro, demonstro uma grande habilidade para o combate, como se tivesse nascido pra isso.
Hoje a noite será a festa da inauguração da energia elétrica no vilarejo, já garanti minha vaga como enfermeira de plantão, quem não gostou nada dessa noticia foi minha mãe, mas ela teve que aceitar, pois já estava feito.
Chego a clareira para começar meu treinamento. Há alguns dias Rick me apresentou duas machadinhas, as quais passei a assumir como minhas armas de combate, elas são leves e de fácil manuseio.
- Tudo que você fez até agora foi fácil, comparado com o que irei propor hoje. – meu amigo anuncia.
- Pode falar. – digo confiante.
- Fiquei muito surpreso, você tem evoluído muito. – elogia ele sorrindo. – Mas quero saber se está mesmo pronta pra um embate de verdade.
Rick faz uma pausa, pega as machadinhas de dentro do saco e me entrega uma.
- Sua tarefa é simplesmente derrotar o seu professor num combate corpo a corpo. – propõe ele. – Saiba que não vou aliviar, aqui sou seu mentor e não seu amigo.
Fico com um pouco de medo de não conseguir provar a Rick o quanto sou boa, lutar contra ele será muito difícil, mas ganhei muita coragem e confiança nos últimos dias, tenho grande chance de vencê-lo. Nos colocamos em posição de ataque.
- Só tome cuidado com a garganta, ainda quero estar vivo hoje à noite na festa. – brinca ele.
Defiro o primeiro golpe com a machadinha, ele bloqueia e tenta me socar o rosto, impeço o ataque e o empurro para trás com um chute, depois acerto seu abdômen com a parte de trás da arma. Rick contragolpeia tentado perfurar minha barriga, mas salto para trás no momento certo, ele vem para cima dessa vez, desvio e faço um corte na parte posterior da sua coxa, o garoto se vira e difere vários golpes, defendo alguns, mas acabo sofrendo dois cortes em meu braço direito.
- Você é boa. – ele admite.
Aperto minha mão ao redor da machadinha e coloco toda minha força no ataque, surpreendentemente ele escapa, se posicionando atrás de mim. Não consigo assimilar como fez isso. Meu professor me agarra pelo tórax e me trás para perto do seu corpo, pressionando sua arma contra meu pescoço.
- Mas eu sou melhor. – completa.
Raciocino por um instante, lhe abordo com uma cotovelada na região do estômago, ao mesmo tempo, com a outra mão seguro firme sua arma. Meu oponente dá alguns passos desajeitados para trás, soltando a machadinha. Com as duas armas em mãos, aponto-as para ele. Tenho a certeza que ganhei o duelo. Rick levanta os braços como forma de rendição e depois aplaude.
- Você foi maravilhosa Annie. – o garoto elogia orgulhoso.
Os dois estão ofegantes e suados. Feliz, meu amigo me abraça. fico emocionada, pois nunca esperava ser essa pessoa que me tornei hoje. Devo tudo isso a ele. Nos direcionamos ao lago.
Com aquela água límpida, Rick limpa meus ferimentos com carinho, depois tira um pequeno kit de primeiros socorros do saco, o qual pertence a ele.
- Quero saber como você vai explicar isso para sua mãe. – diz ele rindo.
- Posso dizer que me machuquei na floresta. – respondo. – Sempre fui uma garota meio estabanada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capuz de Sangue - Livro 1
Teen FictionAnnie é uma garota como muitas outras, emotiva, altruísta, tímida. Quando sua vida é girada de cabeça para baixo, ela se vê envolta em um mar de segredos que quando revelados mudarão completamente sua visão perante o mundo e as pessoas ao seu redor...