East Woods

8 1 0
                                    

Ao acordar, vejo Rick ao meu lado, ele dorme profundamente. Observo seu semblante pacifico por alguns segundos, com certeza essa foi a melhor noite de sono que tive em dias. Olho pro relógio e me assusto, chacoalhando meu namorado.

- Rick acorde, está tarde, temos que partir.

Ele abre os olhos devagar e me encara.

- Que horas são?

- Já passa das nove. – digo, agitada. – Dormimos demais.

- Poderia ficar aqui o dia todo. – ele boceja.

- Eu também, mas quanto mais rápido chegarmos a Belmore, mais rápido retornaremos ao vilarejo. – esclareço.

Nesse momento penso em minha mãe, ela deve estar muito preocupada. Sinto-me um pouco mal por termos brigado, devia ter encarado tudo de forma mais madura, mas agora é tarde demais para voltar atrás.

Meu namorado levanta, pega sua roupa no chão e veste o colete. Fico sentada na cama.

- Sobre ontem, eu acabei estragando tudo. – me desculpo.

- Você sofreu um trauma Annie, e eu respeito isso. – ele se mostra solidário. – Quando você estiver pronta, também estarei. Não importa quanto tempo terei que esperar.

Fico lisonjeada com seu comentário. A cada dia me encanto mais por esse garoto. Visto meu capuz e vamos para o lado de fora. Há um fogão a lenha na área externa do chalé. Descemos a encosta até o rio. Lavamos o rosto, bebemos água, além de encher nossas garrafas.

- Temos que coletar mais comida. – digo.

- Estou um pouco enjoado de só comer frutas. – declara ele.

- Então o que comeremos, espertinho? – brinco.

- Faremos uma coisa que há anos não pratico, vamos caçar. – ele diz animado. – Deve haver animais menores por essa região.

Gosto da ideia, nunca cacei, acho que será divertido.

- Mas antes... não posso perder a oportunidade de mergulhar nesse rio maravilhoso. – declara ele. – E você vai me acompanhar.

- Esqueceu que não sei nadar? – justifico.

- Você pode segurar em mim e tudo ficará bem. – Rick encontra uma solução.

- Não acho uma boa ideia, algo pode dar errado. – exponho.

- Nossa vida está sempre em risco aqui, vários perigos nos rondam a todo momento, temos que aproveitar pelo menos um pouco. – ele tenta me convencer.

- Continuo achando uma ideia ariscada. – insisto.

- Vamos, por favor. – ele me olha com ternura.

- Não vale chantagem emocional. – falo em tom de brincadeira.

O garoto insiste até que acabo cedendo. Ele retira a parte de cima da roupa.

- Você fica incomodada se eu tirar a calça? – indaga ele.

- Não. – respondo.

Rick retira a peça, ficando só de cueca preta.

- É melhor não molharmos nossas roupas, vão demorar muito tempo para secar. – ele explica.

Capuz de Sangue - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora