Caminhando pelas ruas de East Woods, não consigo parar de me preocupar com o estado de saúde do meu namorado, será que ainda está vivo? Estou torcendo para que sim.
Passo por várias mansões, uma mais linda que a outra. Chegamos a uma grande casa verde, a mulher abre a porta de entrada e faz sinal para que eu a acompanhe.
- Não vou entrar ai, eu nem te conheço. – digo.
- Alexia Cartman. – ela se apresenta.
Ainda não me convenço, ela se mostra impaciente.
- Seu nome é Annie Watson, sua mãe se chama Grace e seu tio August, ele morreu há sete meses durante um bombardeio na cidade de Clivintown, onde vocês moravam. – descreve ela.
Fico boquiaberta e confusa ao mesmo tempo.
- Como você sabe tudo isso? – indago.
- Eu era namorada do seu tio. – a mulher explica. – Agora dá para entrar antes que te vejam ou você quer que eu fale mais?
Adentro a residência sem titubear. A casa é mais impressionante e chique por dentro do que por fora. Todos os móveis são novos e muito bonitos.
- Darwin, temos visita. – ela grita.
Um homem que aparenta ter vinte e cinco anos chega correndo, ele tem cabelo castanho claro, olhos verdes e pele clara. Darwin usa óculos e está vestindo um jaleco branco por cima da roupa, o qual está muito sujo. Os cachos do seu cabelo constantemente caem sobre os olhos, mas ele rapidamente os tira.
- Prazer, Darwin. – ele retira as luvas roxas e me cumprimenta.
- Annie. – respondo.
Sento no sofá branco e aconchegante, quando olho para o lado, em direção à sala de jantar, avisto minhas armas, o capuz e a mochila, além do arco e das aljavas de Rick. Vou até o local.
- Foi você quem nos trouxe para East Woods! – pergunto indignada na direção de Alexia.
- A verdade é que vocês acabaram caindo em uma das minhas armadilhas, quando os encontrei inconscientes na floresta, tive que coloca-los no meu carro e traze-los para dentro da cidade antes que outro rebelde os achasse. – explica ela.
- E para que todas essas armadilhas? – questiono.
- Eu quero capturar um rebelde. – ela revela.
Fico ainda mais confusa.
- Como assim você quer capturar um rebelde? Você é uma rebelde! – falo.
- Isso é só um disfarce, estou infiltrada aqui em East Woods para livrar a cidade dessa praga. – Alexia completa.
- Então você está do lado do governo. – deduzo.
- Sou de um grupo revolucionário que preza pelo respeito ao ser humano, que não escraviza e nem trata as pessoas como animais, é desse lado que eu estou. – fala ela firmemente, depois sai do cômodo.
- Não se preocupe, ela não está brava com você, é só o seu jeito. – Darwin explica. – Está com fome?
- Sim, muita. – digo.
- Fique a vontade, vou buscar um pouco de lasanha que sobrou do almoço. – fala ele gentilmente.
Sento a mesa de vidro. Observo a casa com mais cuidado, ela tem uma arquitetura deslumbrante, há pinturas e esculturas por todo lado. Sinto-me até um pouco intimidada por estar ali, nunca havia presenciado algo assim na vida. Minutos depois, Darwin retorna segurando um prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capuz de Sangue - Livro 1
Teen FictionAnnie é uma garota como muitas outras, emotiva, altruísta, tímida. Quando sua vida é girada de cabeça para baixo, ela se vê envolta em um mar de segredos que quando revelados mudarão completamente sua visão perante o mundo e as pessoas ao seu redor...