Boa leitura
Narração de Sn
Saí pela aquela porta com o coração em pedaços me deu um dó do meu Luan meu Deus eu amo tanto ele me custa ver ele sofrendo daquela maneira ele e tão apegado a mim e a Nicole tanho medo que algo de ruim aconteça com Luan mas....o que eu estou pensando não seija fraca Sn ele te traiu teve um filho com outra mulher ele não me ama eu sou uma idiota que raiva(falo para mim mesma derramando lágrimas que insistem em cair).-Mas eu vou dar a volta por cima eles todos me pagão Luan e Bruna não perdem por esperarNicole.-Mamãe poque você tá cholando você bligo com papai?(fala fazendo biquinho)
Sn.-Amorzinho eu nem sei como te falar isso mas o papai e a mamãe não estão mais juntos(fala acariciando sua face)
Nicole.-Porque mãe?(chora).-Você não ama mais o meu pai?
Sn.-Não é isso meu anjo vêm cá(fala a pegando no colo).-Você tem que intender que tudo um dia acaba alguns casais ficam juntos a vida toda mas à uns que se separarão porque as vezes o amor acaba com o tempo o casamento esfriá eu e o papai decidimos se separar mas sempre vamos ser os seus papais que te amão muito (fala lhe depositando um beijo)
Nicole.-E..se o meu papai esquecer de mim mãe?(fala sulçando).-Ele vai esquecer de mim mamãe
Sn.-Meu amor o papai te ama isso eu tanho certeza não chora minha gordinha da mamãe você e meu tesouro que tal comer um sorvete antes de irmos para casa da vovó?
Nicole.-Eba eu quelo (fala limpando as lágrimas e sorrindo)
Sn.-Isso você tem que sorrir sua bangelinha vamo comer já que somos duas gordas mesmo
Nicole.-Eu amo ser golda mamãe
Sn.-Sua peste so você mesmo para me fazer rir numa hora dessas (confesso que isso me fez lembrar o Luan)
Nicole.-Vamo então?
Sn.-Vamos só quer comer
Nicole.-Comida e bom não achla mãe?
Sn.-Acho sim meu anjinho
Narração de Luan
Ao ver ela sair por aquela porta sinto que minha vida acabou o amor da minha vida foi embora para sempre ela acabou tudo comigo para piorar ela levou meus dois tesouros com ela não vou poder ver mais a minha Nicole nem acompanhar a gravide de meu outro bebezinho eu quero morrer a Sn foi embora ela e minha vidaLuan.-Sn(grita) sn não você tem que voltar por favor (chorando)
Marizete.-Filho calma(entra no quarto).-Eu já soube do ocorrido tem calma meu bebê não chora
Luan.-Mãe(chorando) minha vida acabou eu quero morrer
Marizete.-Não fala uma coisa dessas meu filho(chorando) você está sofrendo tanto meu filhinho meu Luan.-vem cá toma esse comprimido para você descansar
Luan.-Não eu não quero nada eu quero meus filhos e a minha (seu nome)
Marizete.-Vai toma logo isso sua mãe que tá mandando(fala lhe dando o copo com água e o medicamento).-Isso e para ajudar você a dormir um pouco agora vem cá na mamãe(fala fazendo cafuné em Luan)
Luan.-Mãe não me trata que nem criança.- não sei se você sabe eu tanho uma filha Nicole e outro neném e meu Breninho tadinho deles eu enganei Sn a Paloma meus filhos estou tão arrependido mãe agora não tanho mais ninguém (chorando)
Marizete.- Sei sim isso que você fez foi muito errado mas não e hora para falamos nisso agora tem eu aqui o sua mãe que te ama muito agora tenta descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...