Cap-35 Pai ela não liga mais para mim!

1K 108 38
                                    


Deixa o mundo saber baby como você é
E os problemas a gente resolve depois,né?
Porque quando você desce
A lua também desce para ver
já me ganhou, agora é só me levar para você....❤❤❤❤❤
#ACORDANDO_O_PREDIOO (QueLacreee)

Jenny.-Seu mentirosooo eu te odeioooo!(sai correndo)

Luan.-Kkkkk isso mermoo corre com o rabinho entre as pernas vaii(grita).-Suaa futiil!

NarraçãoDeLuan!
Depois que disse tudo o que tinha a dizer a Jenny me despedi de S/N e fui para casa pois estava precisando  de descansar

Dias depois

entrei no quarto de hospital  onde Sn estava

Luan.-Posso entrar?(falo com o corpo fora do quarto apenas com a cabeça na porta)

Sn.-Kkk claro que pode bobinho!.-Entra

Luan.-E aí? Cê falou com o doutor? Lembrou de alguma coisa?(fala com receio)

Sn.-Lembrei de nada não!Mas porque tem alguma coisa para lembrar?

Luan.-não!.-Quero dizer tem muita coisa sim você lembra da Nic? e do Iran?

Sn.-Do Iran eu lembro eu fiquei em coma no dia que ele nasceu agora Nic to lembrada não quem eh Nic?

Luan.-Oq..ue?você não lembra de Nicolle?(falo chocado)

Sn.-Não Luh quem eh Nic me falaa!

Luan.-Nicolle eh sua filha nossa filha como você não lembra de nossa filha!(falo erritado)   

Sn.-Mi...minh..à filha?como assim Luan eu tanho uma filha? É não lembro dela!(chora)

Luan.-Tem calma amor(a abraça).-fica calma não chora

Sn.-Ma..s eu não lenbr...o de minh..a filha e..eu não sei o que fazer eu esqueci que tinha uma filha esqueci como ela eh como eu criei ela meu Deus que ida..de tem e..la?

Luan.-Calma amor a Nic eh um anjinho ela te ama muito eh muito apegada a você ela eh bem nenenzinha tem 5aninhos a coisa mais linda que já vi!

Sn.-Onnw eu quero ver el..a eu que..ro ver minh.,a filha!(limpa as lágrimas)

Luan.-Claro que você vai ver ela.-E mais uma coisa não me leva a mal não a Jenny eh sua irmã mas abre o olho com ela.-ela sempre teve um quedinha por mim e vai fazer de tudo para nos separar não acredita em nada que ela te falar tabom!

Sn.-Minha irmã??.-Como? Ela me traio?

Luan.-Comigo ela não te traio porque eu amo você e mais ninguém eu sou fiel mas com o seu ex-namorado o Alex eles dois te trairão mas não liga a isso não

Sn.-O quee? Como eu não ligo a isso minha irmã me traio com meu namorado sério nem sei que dizer!(senta)

Luan.-Desculpa eu não devia ter te falando isso!(finge arrependimento)

Casado duas vezes LS Luan Santana  Onde histórias criam vida. Descubra agora