|Boa leitura😘|
<3.Sn.-adeus gente
Saímos da casa de meus pais e fomos direto pra minha casa se e que posso chamar de casa
Sn.-Bre não sei se estou preparada pra dar de cara com o Luan(fala baixinho pois eles ja estavao a porta de casa)
Breno.-calma você e forte vai correr tudo bem só mais um pouco de paciência
Sn.-obrigada por tudo Breno ja sabe quando você precisar de alguma coisa não ezita em me procurar estarei sempre aqui
Breno.-pode deixa e não me agradeça afinal amigos são pra essas coisas(fala abraçando Sn)
Sn.-Nois vai falar para o Luan que nos se viu nos shooping dai você decediu dar uma passada aqui para ver o Luan
Breno.-fechado
|Entramos|
Sn.-hoo di casa??
Nini.-mamãe tliooo blenooo quê slaudade do senhol(fala pulando nos braços de breno)
Luan.-cuidado filha aeew parça quem e vivo sempre aparece né!.-E como e que vocês vierão juntos?(fala desconfiado)
Breno.-aew parça desculpa e muito correria com os meus shows ah nois se viu no shooping sua muie tava comendo dai eu sentei e batemos o rango dai eu quis vir ver o meu bixa favorito(ri)
Sn.-Ninic Vamos subindo(logo Breno percebeu o recado)
Breno.-eaew cara como anda sua vida dupla?(fala sentando no sofá)
Luan.-ahh nem me fale cara ando bem mal com a Pam me sinto um merda eu bati nela e ela perdeu o neném!(fala abatido)
Breno.-queee?? Desta vez você passou dos limites isso é covardia bater em mulher(fala irritado)
Luan.-xiuuu fala baixo eu sei me arrependo muito disso!
Breno.-meus deus a vezes me dá vontade de voltar aos tempos de colégio pega geral sem problemas (fala tentado tirar alguma coisa de Luan)
Luan.-eu não pois me arrependo ate hoje do que fiz!
Breno.-se arrepende de que brow?
Luan.-Nada não deixa para lá
Breno.-Vai Luan fala cara eu te conheço conta para mim eu sou seu amigo
Luan.-vou contar só pro cê você vai ser o único que sabe disso
Breno.-tá pode falar
Luan.-eu estuprei uma menina que não quis transar comigo a anos atrás(fala triste)
Breno.-pera eu não ouvi bem vo.você estuprou uma mina porque cara?
Luan.-ninguém intende se eu falasse isso mas vou te contar eu tanho uma doença(triste)
Breno.-que doença mano?(fala abismado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...