NarraçãoDeLuan!!
Bem o dia passou rápido S/N ficou o dia inteiro trancada no quarto eu nem sequer entrei lá depois de ter gritado comigo e eu com ela confesso que exagerei um pouquinho.-Bem tive uma ideia para poder ter uma desculpa do porque de eu ir la no quarto!NarraçãoOff!
Luan.-S/N?(escutei o barulho do chuveiro entrei no banheiro)
Sn.-Aiii Luan que susto!!(o olha assutada)
Luan.-Desculpa(ri)
Sn.-Affs Luan saii daqui néh eu to tomando banho!(fala se tapando)
Luan.-Uee que que têm de mau?(fecha a tampa e senta no vaso roendo a unha)
Sn.-Luh por favor sai daqui!
Luan.-Uee que qe eu to fazendo S/N deixa eu pow!
Sn.-Eu to com vergonha não olha!(falo corando)
Luan.-Kkk tá com vergonha eh?!.-Precisa ter não eu ja vi isso tudo ai a muito tempo esquenta a cabeça não!(fala sinples)
Sn.-Affs Luan não respeita mais as pessoas não?
Luan.-Claro que respeito!(a olha)
Sn.-Não olha para mim ja faleii!
Luan.-Ah vem cá isso logo logo passa!(fala tirando a camisola)
Sn.-Não Luan nem vêm e..eu não to bem tabom por favor não me presiona!
Luan.-A...a..ah tabom então eu vou lá para o quarto esperar por você quero falar com tu!
Sn.-Tabom!
MinutosDepois!
(S/N sai do banheiro enrolada na toalha e lá está Luan S/N o olha)Luan.-Uee nunca viu?(ri).-Vai se veste que eu não olho para você não!(mente)
Sn.-Acho bom não ouse olhar cê tá me ouvindo Luan!(S/N tira toalha e Luan está olhando para ela S/N distraída nem nota)
Luan.-Vai demorar muito?
Sn.-Não.-Calma minino!heii você olhou que eu vii!
Luan.-kkk ninguém manda você se vestir a minha frente claro que eu vou olhar néh sou Homi!
Sn.-Ah Luh você mentiu para mim!(faz beicinho)
Luan.-Oonw me desculpa vai!(a abraça).-Vem aqui!.-(Aponta para a cama e ela senta)
Sn.-Fala vai!
Luan.-Que tal nois ir para nossa chácara(acho que eh assim que se escreve não sei).-lá em londrina passar uns dias?
Sn.-chácara nois tem chácara?
Luan.-Temos sim.-Você não deve lembrar mas nois passou muitos bons momentos lá tanho uma saudade
Sn.-Eu não sei se devemos ir Luan eu tanho que ir no hospital todos os dias eu quero recuperar minha memória o mais rapido possivel!(Sn fala aquilo e Luan estremesse).-Uee que foi amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...