Negas postei o elenco no cap sorry😬😍😘
Boa leitura;*
Alex.-Bem ja fiz a minha parte agora me dá licença!(desliga o celular na cara de Luan)
LigaçãoOff!Alex fica de cara inburrada com celular na mão!
Jenny.-E ai o que ele falou?(Alex não fala nada).-Heii to falando com você não vai me dizer que o Luan não quer vir ver eles?
Alex.-Não viaja o Luan tá vindo ai!(fala erritado)
Jenny.-Então porque você tá todo nervosinho posso saber?
Alex.-Não não pode!!
Jenny.-Ah fala vaii o que foi que ele disse para você ficar assim!
Alex.-Ah o mala do Luan me chamou de corno que odioo desse cara nem sei o que fazer quando encarar ele aqui vendo a (Seu Nome) (fala bravo)
Jenny.-Minha irmã não te traiu coisa nenhuma Luan e um mentiroso.- Pelo amor de deus Alex esquece a Sn e o Luan você agora está comigo!
Alex.-Eu não estou com você porra nenhuma!!!(levanta e a olha).-O VOCÊ ACHA QUE EU FIQUEI COM VOCÊ PORQUE GOSTO DE VOCÊ?FIQUE SABENDO QUE NÃO EU AMO A (seu nome) INTENDEU A SEU NOME E VE SE ME ESQUECE NÃO PENSA QUE MANDA EM MIM SO PORQUE TE COMI TABOM!(lhe entrega celular na mão e senta nervoso)
Jenny.-O q..ue?(nesse momento Jenny já chora) olha co..mo você es..ta falan..do comig..o eu não sou nenhuma das suas vagabundas para você falar assim e fique sabendo que eu te odeiooooo eu te odeioo(grita e as pessoas do hospital a olham)tee odeioooo(lhe da um tapa) ficou esse tempo todo me enganando??foii seu caprula vocês são todos iguais você e bem pior que Luan sabia Luan nunca tratou minha irmã assim com tanta baixaria seu nojentoo!.-ME ENGANANDO PARA TER MINHA IRMÃ POIS FIQUE SABENDO QUE MINHA IRMÃ NÃO TE AMA ELA AMA OUTRO ELA AMA O LUAN AGORA PERDEU QUEM MAIS TE AMAVA NUNCA MAIS FALA PARA MIM ESQUECE QUE EU EZISTO SE..U SEU..ARGH QUER SABER NEM VOU MAIS FICAR AQUI PERDENDO MEU TEMPO!!
Alex.-M..ee me desculpa eu falei sem pensar eu estava nervoso não liga ao que eu falei por favor!!
Jenny.-Ca..la a bo.caa não fala mais nada!(diz em voz baixa).-NÃO QUERO OUVIR MAIS MENTIRAS EU VOU DAR O FORA DAQUI ANTES QUE LUAN CHEG..UE(chora)FALA PARA A SN QUE EU TIVE QUE IR EMBORA O RESTO ELA JA SA..B.E!(corre chorando para fora do hospital)
Alex._Heiii esperaa!(grita).-BURROO BURROO BURRO O QUE EU FUI FAZER AFFS!(fala para si mesmo)
(NarraçãoDeJenny)
Não acredito que cai na labia do Alex meu deus o que eu tinha na cabeça sabendo que ele quer a (seu nome) e nem da a minima para mim(chora) sua burraaa as palavras que ele disse.-Me chocou me tratou como um lixo como uma vagabundinha de quinta que raivaa.-Paro um pouco para descansar de tanto chorar ja estava ficando com falta de ar!Luan.-Heii Jenny porque tá chorando?(se aproxima)
Jenny.-Lu..Luan(limpa as lágrimas)eu não to chorando!
Luan.-Ta sim que eu sei vem ca!(lhe da um abraço apertado e Jenny desata a chorar que nem neném).-Chora chorar as vezes faz bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...