Boa leitura!!!!
Desculpem qualquer erro😘!No dia seguinte!
[Narração de Luan]
Acordei e fiquei olhando S/N dormindo quem nem uma princesa foi quando lembrei da vó Clara ela hoje terá alta e eu nem sequer fui ver ela me levantei bem devagarinho colocando s/n deitadinha de um modo confortável quando sem querer tropesso e caiu fazendo moh barulhão!Sn.-Que isso?(acorda assustada).-Luan você cai..u(fala rindo sem parar vendo Luan sem roupa nenhuma caído no chão)
Luan.-Desculpa amor te acordei(se levanta passando a mão no joelho)
Sn.-Ah lu...an(ri).-So você mesmo para me fazer rir por essa hora da manh..ã
Luan.-Ah vai para S/N to achando graça nenhuma(deita de novo na cama)
Sn.-Luan vai tomar seu banho e vai se vestir a nic pode entrar(fala mais calma ainda rindo)
Luan.-Vou sim porque tanho que ir pegar a vó no hospital mais tarde te dou um trato(pisca indo para o banheiro)
[S/N pega no celular respondendo as mensagens de jenny]
[ChatOn]
Jenny.-E aeew rolou???(enviada as 6:30 da manhã)
Sn.-Nossa você acordou com as galinhas mermo😉😂 mais tarde passa aqui para nois bater um papo beijo vaca!(enviada as 11:00 da manhã)
[ChatOff]
Sn.-E AEWW LUAN VAI DEMORAR MUITOO?.-TANHO QUE LEVAR A NIC NA ESCOLINHA(grita)
Luan.-Ja to aqui escandalosa(aparece no quarto com a toalha enrolada na cintura)
Sn.-Acho bom ter saído logo(ri).-Vou tomar um banho rápido me espera lá em baixo(levanta da cama)
Luan.-Ah s/n você eh uma safada mesmo
Sn.-Ue qe que eu fiz?
Luan.-Levanta assim sem ao menos deixar eu me preparar?.-com você assim desse geito nois não sai desse quarto nunca(se aproxima à beijando)
Sn.-Che..ga(sai do beijo).-luh nois tem que conversar me espera lá em baixo quando terminar de se vestir!(vai em direção ao banheiro)
[minutos depois na cozinha]
Sn.-Bom dia família(chega dando um selinho em Luan e um beijo na bochecha de nic]
Nic.-Blom dia mamãezinha(fala sorrindo).-Mamãe você e o papai já não tlao mais bligados?
Sn.-Não minha gordinha nois não estamos mais brigados(senta ao seu lado)
Nic.-Ebaaa
Luan.-Que saudade que eu tava de vocês
Nic.-Eu qule tava morrendo de slaudades suas papai e a mãe também ela cholava poque quelia o senho ao lado dela
Sn.-Nicole filha quer parar de falar as minhas coisas para as pessoas que chato você sempre faz isso(fala com vergonha)
Luan.-sério Ninic?(ri).-E que mais?
Nic.-Ela dlomia com a camiseta do senho vlestida e as vezes com o seu pijama azul que tava na gaveta do mleu quato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
Fiksi PenggemarMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...