Cap-34Luan engana S/N novamente

1.3K 120 42
                                    

Capitulo não revisado!.

Boa leitura amorees😘✨

No dia seguinte!

Tulio.-Meninas ja esta na hora de acordarem!(fala entrando sem bater na porta)

Jenny.-Affs Tuco que isso!(fala terminando de colocar à regata)

Tulio.-Ah foi maú kk desculpa cade a Nic?

Jenny.-Ta no banheiro vai la pegar ela!(fala erritada)

Tulio.-Ja vi que acordou com os pés fora da cama eu hein!(entra no banheiro).-Ninic cadê você??

Nic.-Aquli tlio!(fala pondo perfume)

Tulio.-Nossa que cheirosa que você tá que linda!(a pega no colo)

Nic.-Eu me arrumlei pala quano o meu maninho e minha mamãe chegarem me velem blonita !(fala sorrindo sem dente)

Tulio.-Meu doce primeiro espero o seu pai vir aqui ver você ele precisa falar uma coisa seria com você

Nic.-Selia? O que floi titio??

Tulio.-Primeiro fala com seu pai tabom me promete que vai ser uma menina linda e vai ajudar o seu pai tabom cê promete?

Nic.-Eu plometo de dedinho!(joga o dedidinho e Tulio ri)

Tulio.-kk De dedinho meu anjo!(lhe da um beijo na bochecha).-Nossa você eh bochechuda

Nic.-O senho também eh godlo e eu não falei nada!(joga indireta e Jenny ri que nem louca)

Tulio.-Que foi Jenny deu pra escutar as conversas do outros foi?

Jenny.-kkkk você eh gordo mesmo a Nic têm razão e olha que criança não mente!(ri)

Tulio.-Engraçadinhas vocês!(ri)

Nic.-E meu papai quando chegla?

Tulio.-eu vou la no hospital agora!

Jenny.-Não Tuco fica aqui com a Nic até o Luan chegar eu não posso ficar quero ir ver a S/N

Tulio.-Mas eu combinei de ficar la eu e o Luan vir descançar!

Jenny.-Liga para ele e fala que fica aqui não tem ninguém para poder ficar com a Nic a mamãe fica la eu quero ir ver ela Tulio que sacooo!(grita)

Tulio.-Que isso Jennyfer você hoje tá que tá eu hein que isso garota eu falo com Luan não precisa gritar!

Jenny.-De..descul..pa!(chora e saiu correndo)

Nic.-A tlia tava cholando tio!(fala triste)

Tulio.-Eu não sei o que deu nela(diz espantado) vai la ter com ela quem sabe você não ajuda ela eu vou ligar para seu pai!

(-.Nic sai correndo e entra no quarto de Jenny e vê ela chorando e gritando)

Jenny.-AHHH QUE RAIVAAA DESSE MULEQUEEE VOCÊ ME PAGA ALE...-Nic?q..ue você quer?(limpa as lágrimas)

Nic.-Tlia você ta tliste ploque?

Jenny.-Coisas de adulto meu anjo(chora).-vem cá me da um abraço bem forte!(Nic a abraça)

Nic.-Titia não flica tiste eu amlo a senhola não quelo que fique assim cholando você eh a melho titia do mundlo

Jenny.-oonw que coisinha mais fofa(sorri limpando as lágrimas).-So esse abraço seu e você falando que me ama ja valeu meu dia sabia!!

Casado duas vezes LS Luan Santana  Onde histórias criam vida. Descubra agora