Luan Santana 😍❤.!
Ele não é chocolate,
mas é gostoso.😋
Ele não é algodão,
mas é fofo☺
Ele não é dinheiro,
mas tem valor.👏
Ele não usa coroa,
mas é principe👑
Ele não é estrela,
mas brilha.💎
Ele não tem 7 vidas,
mas é um gato😍💕
Ele não é açúcar,
mas é uma doçura.🙆
Ele não é Michael Jackson,
mas vai ser sempre lembrado 💬💖.
Ele não é meu namorado
mas me pertence
😍💖💝💟💘🎈💓💕💗💞
[Obs:Cap não revisado]Boa..leitura...
Nic.-Não grita com meu papaii(chora pulando para o colo de Luan)
Luan.-calma Sn deixa eu me explicar!
Sn.-EXPLICAR O QUE?GAROTO EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES NEM VOCÊ A MIM JA NAO SOMOS MAIS NADA UM DO OUTRO APENAS TEMOS FILHOS EM COMUM MAIS NADA AH E VAI FALAR O QUE QE?QUE FEZ OUTRA MULHER DE TROUXA QUE TEM MAIS UM FILHOOOO E ISSO(fala exaltada)
Luan.-calma moranguinho(se achega)
Sn.-CALMA O ESCAMBAU E NÃO ME CHAMA MORANGUINHO VOCÊ PRA MIM MORREU OUVIU MORREUU E SAI DE PERTO DE MIM ME DA MINHA FILHA QUE EU QUERO IR EMBORA
Luan.-da para você me ouvir?!.-poxa eu mudei eu juro esse garoto não e meu filho(lhe explica tudo)
Sn.-pois pode não ser seu filho mas eu não acredito mais que você mudou você me magoou muito e não e com palavras bonitas que você vai fechar essa ferida que eu tanho no meu peito(chora)
Nic.-mamãe papai Luanjo não bliga puvavol
Luan.-não vamos brigar meu anjo vai brincar com o ricardinho vai meu amor que papai e mamãe precisão conversar
Nic.-tabom ricaldoo oii(fala correndo em direção a Ricardo)
Sn.-não vamos conversar nada eu vou pegar minha filha e vou embora
Luan.-não s/n não faz isso olha eu mudei eu juro não faz isso com a nossa linda história de amor os nossos planos como ficao? não faz isso volta para mim
Sn.-NÃO ME FASSA RIR(ri forçado)HISTÓRIA DE AMOR DIGA ANTES SUA HISTÓRIA DE MENTIRAS E QUE PLANOS ?NAO ME VANHA FALAR DE PLANOS PORQUE QUEM ACABOU COM TUDO FOI VOCÊ QUE BURRICE VOCÊ FEZ DESTRUIU NOSSOS PLANOS EM TROCA DE UMA NOITE COM OUTRA QUALQUER ESQUECEU DA NOSSA LINDA LUA DE MEL QUE BURRICE VOCÊ FEZ FOI BEM MAIS QUE DESUMANO O NOSSO CASAMENTO ERA TÃO LINDO EU NAO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ NAO AGORA SOMEEE EU VOU ESQUECER SEU NOME EU VO MUDER DE TELEFONE AI VOCÊ NAO VAI ME VER MAIS ME ESQUEECE EU TE ODEIO(chora descontroladamente)
Luan.-Não por favor eu faço o que for preciso pra ter você de novo em meus braços voltar a beijar essa sua boca brigar com você e acabar da melhor maneira como antes(chora)
Sn.-você me magoou muito eu ja não te amo(Mente)
Luan.-olha nos meu olho e me Dis que não me ama mais
Sn.-e.ee.eu ahhh eu te odeio te odeioo com todas as minhas forças
Luan.-eu sabia você me ama ainda então larga do edu ele e um mentiroso volta pra mim(chora)
Sn.-Queee???? Do que você tá falando eu não sou da sua laia(lhe da um tapa)-.quer saber mesmo apesar de tudo eu ainda te amo eu não tanho nada com o Eduardo nem sei onde de onde você tirou essa bobagem parece que você não me conhece mesmo você foi o meu primeiro homem meu amor o homem que eu me entreguei pela primeira vez cade meu Rafael onde está você não e mais o mesmo mas quer saber nunca mais eu irei te beijar ou sequer mesmo voltar pra vo..(Luan à interrompe com um beijo cheio de magoas amor carinho saudade e raiva)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...