BoaLeitura!<3
Sinais💎vindos👣de um lugar tão longe 🏔
as vzes se escondem😱e num farol e numa ilha numa
noite🌌tão vazia eu👦🏻beijei👨❤️💋👨você👩🏽ate o amanhecer🌅!!!NoHotelDeSn!
Jenny.-oiiii (entra no quarto)
Nic.-oii tliaa!(sorri para Jenny mexendo no tablet)
Jenny.-onde esta a sua mãe Nic?
Nic.-ela estla la nã salinha titia!
Jenny.-hum...tabom meu amor da tia!(lhe da um beijo)
NaSalinha!
Jenny.-Com quem você tava falando? (SeuNome)
Sn.-Com a Bruna!(fala olhando para o celular)
Jenny.-O que ela queria de você posso saber(fala de braços cruzados batendo o pé no chão de nervoso)
Sn.-ah seila mana ela ligou para mim acho que foi sem querer depois falou umas coisas sabe me deu dó dela....
Jenny.-ah e aí você deu uma de boazinha e perdoou a coitadinha não foi!(a interrompe falando erritada)
Sn.-E...eh foi!(fala baixando a cabeça)
Jenny.-ah Sn pelo amor de deus o que eh que você tem na cabeça?me diz que eu não intendo me mete nas suas coisas para te ajudar a se vingar de seu ex-marido me pede coisa que eu nem sei se consigo mas mesmo assim eu tento te ajudar imagina se Luan descobre que eu sou uma espia sua ele me mataa(grita) e para mais você vai e perdoa a sua ex-cunhada e melhor amiga porra Sn assim não da menina toma juízo nessa sua cabeça! (SeuNome chora).-engole o choro Sn eu não te to a bater pois não?!então não chora e me faz o favor de nunca mais falar com essa Bruna aew tabom porque senão eu vou me chatear de verdade com você e não te ajudo mais imagina que essa Bruna vem a mando do Luan hein me fala não parou para pensar se ela te enganou uma vez por tantos anos de certeza que dessa vez ela não se ensaia ela te engana de novo e você feito troxa perdoa ela!
Sn.-eh verdade m..e me des.culpa mana!
Jenny.-Desculpa nada o pior e para você não eh para mim sabe porque eu meto o pé e saiu correndo eu não tanho nada a ver com essa sua vingança mas como sua irmã tanho o dever de te ajudar néh então me faz o favor se você gosta de mim como diz gostar me escutaa olha para mim(sn á olha chorando)esquece essa familia esquece o Luan a Bruna a Marizete ó Amarildo eles que vaiam para o raio que os parta intendeu você veio aqui para se vingar não para ter o coração mole e ser a troxa intendeu?você não vai ficar por baixo ah não vai não você eh uma mulher não uma criança por isso levanta essa cabeça e limpa essas lágrimas porque essa sua vingança começa hoje!
Sn.-obrigada mana eu na hora não pensei me deixei levar por às palavras da Bruna eu prometo que nunca mais eu faço uma coisa dessas!(limpa as lágrimas)
Jenny.-isso aew(a abraça)bem eu tentei pegar a maleta do brega do Luan aff mas que maleta eh aquela de seu ex-marido meu deus kkkk pare-se a maleta do nosso avó
Sn.-kkkk eh Luan eh assim mesmo a Mary eh que arruma suas roupas porque Luan não se sabe vestir a maleta dele eh muito brega mesmo(ri)
Jenny.-bem mas deixando isso para lá eu tentei pegar a maleta dele mas foi sem sucesso não deu de geito nenhum ele ah esta hora tá la com a Paloma na casa deles eu decidi manda uma mgs para ele para vir tomar um chope comigo ele topo na hora kk olha aqui!(lhe mostra às menssagens)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...