\Cap84/|Doutor gato|

644 106 156
                                    

Desculpem qualquer erro!!

Boa leitura;*

No dia seguinte....

Doutor.-Bom dia posso entrar?(fala entre a porta)

Luan.-Bom dia claro que pode(se ajeita)

Yngrid.-E aew doutor o meu filho já pode ir para casa??

Doutor.-Bom ele hoje mesmo tem alta mas ele precisa de absoluto repouso não pode jogar a bola correr etc até a perna do menino ficar completamente curada evitar o máximo botar o pé no chão ele terá que usar a bota de gesso por um mês aí vocês voltam ca para ver se ele já tá melhor

Yngrid.-Ufa(suspira aliviada).-Que bom que não foi mais nada grave nois mês que vem cá estaremos(da um beijo estalado em Luan)

Luan.-Tem certeza que ele esta bem para receber alta assim já doutor?

Doutor.-Bom senhor Luan o doutor sou eu não você(Yngrid arqueia a sonbracelha).-Por isso sim o garoto tá perfeitamente bem para ir para casa(fala meio bravo com Luan por conta de ciumes)

Yngrid.-Oia só doutor não precisa falar assim com meu primo(abraça Luan).-Ele só perguntou ue

Luan.-Calma Yngrid eu que fui sem educação peço desculpas

Doutor.-Na..não que isso desculpas peço eu não sei o que deu em mim mil desculpas(fala sem geito)

Yngrid.-Ainda bem que admite(bota a mão na cintura)

Doutor.-Meu nome eh Matheu pode me chamar de Matheu se a senhorita quiser(pisca para Yngrid e a mesma se derrete na hora)

Yngrid.-Ah lindo nome pode me chamar dê Yngrid(sorri largo)

Doutor.-Você parece um anjo de tão linda(Luan fica vermelho)

Luan.-Oh só não fala ass...

Yngrid.-Obrigada Matheu você que eh simpatico(interrompe Luan)

Doutor.-Que nada só falei a verdade

"Pensamentos YngridOn"
Mano do céu eh impresao minha ou esse doutor gato tá dando em cima de mim?!.-Eu acho que vou pirar logo agora o encosto do Luan tinha que estar aqui para estragar o clima affs ele eh tão tão tão lindoo olho azul dentes juntinhos brancos com um pircing no nariz com aquela bata branca que o deixa bem sexy corpo malhado nossa senhoraa tanho que contar para a s/n acho que vou casar(ri em meio aos pensamentos)

Yngrid.-Luan pega o Bert no colo e leva ele para o carro eu vou já só vou pegar as roupinhas dele e botar na mala

Luan.-Tabom(fala emburrado).-Vela hein não quero você de pega pega com o doutorzinho(fala em seu ouvido)

Yngrid.-Ciumento(ri e bate no peito de Luan).-Eu nem sequer conheço o cara Rafael

Luan.-Ta avisada em casa nois conversa(fala pegando bert na cama que estava dormindo e sai)

Doutor.-E aew que idade você tem?(encosta na cama)

Yngrid.-Tanho 17(sorri).-E você?(dobra uma calça e bota na mala)

Doutor.-Ce eh bem novinha(não responde à pergunta da mesma)

Yngrid.-A idade não importa(Matheu ri).-Ah nossa desculpa que indelicada(ri envergonhada)

Casado duas vezes LS Luan Santana  Onde histórias criam vida. Descubra agora