Boa leitura<3...
Sn.-E você se portou bem seu safado?
Luan.-Sou safado sim.-Eu era neném e não tinha talco mamãe passou açúcar em mim mamãe passou açúcar em mim(cantarolou)
Sn.-Ah Luan(ri alto).-So você mesmo
Luan.-cê bem que gosta né safadinha!
Sn.-me deixa Luan(ri)
[Batem na porta]
Sn.-affs quem será?.-Abre la amor!.-hey vai de toalha assim mor?
Luan.-vou sim deve ser a Yngrid minha bunduda
[Abre a porta]
Jade.-o..oii (fala examinando o corpo sarado de Luan e pensa).-meu pai o que eu perdi esse garoto tem que ser meuuzinho que gostoso
Luan.-ahh o..oi Jade(fala sem jeito pois estava de toalha)
Jade.-nossa Luh tá malhado pura sedução você hein(fala sexy)
Sn.-ahh mais eu mato essa menina(fala se levantando)
Luan.-obrigada Jade(sorri já com medo de s/n)
Jade.-ahh me trata por preciosa como você me chamava Rafael.-Mas voltando ao assunto cê tá gostoso hein garoto!!!(Aperta seu braço)
[Nesse momento S/n aparece de sutian e calcinha só pra provocar Jade]
Sn.-tá gostoso mesmo esse meu marido(o beija)
Luan.-ehh.-E o que te trás por aqui Jade?
Jade.-então queria chamar você Luan para darmos um passeio como nos velhos tempos
Luan.-eh....
Sn.-pois mais não vai dar né amor?(o belisca)
Luan.-ainn (seu nome) isso doeu velho!.-Claro que da sim fechado(fala lerdo).-cê topa vir amor?
Sn.-não vai dar não eu amanha vou pousar pra uma marca de langeris muito famosa
Luan.-Que?.- mai não vai memo uai minha mulher não pousa pra esses torso não!!
Sn.- Você não manda e acabou.-Agora licença vou ter com a Yngrid(passa entre os dois batendo pe)
[No quarto de Yngrid]
Sn.-licença.-Posso entrar?(fala entre a porta)
Yngrid.-entra né que pregunta!(fala botando o ipad de Nic no criado mundo)
Sn.-A Nic te emprestou o tablet dela?(fala supreza)
Yngrid.-Emprestou porque?
Sn.-De estranhar ela não empresta esse tablet dela para ninguém nem mesmo para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado duas vezes LS Luan Santana
FanfictionMeu nome é Luan Santana sou casado com a Sn e com a Paloma é digamos que sou bígamo pode parecer muito doido mas tenho duas famílias , duas mulheres , dois filhos , uma vida muito corrida me dói muito ter que enganar a Sn mas já que entrei nessa far...